Super banner
Super banner

Polícia Civil prende ex-funcionário que roubou o trator da empresa

Polícia Civil prende ex-funcionário que roubou o trator da empresa

No dia 13 de outubro de 2013, um trator de propriedade da Usina Planalto Carolo, município de Araxá, foi furtado da fazenda, Os funcionários que trabalhavam na empresa não perceberam que o veiculo teria sido furtado.

A  Polícia Civil de Araxá, por meio da Delegacia especializada de combate aos crimes contra o patrimônio, iniciou uma intensa investigação para se chegar a autoria dos possíveis autores. Após três meses de investigações, efetuaram a prisão do principal suspeito do furto, J.E.R.B, de 29 anos, um ex-funcionário da empresa.

 Ao ser ouvido na delegacia especializada de combate aos crimes contra o patrimônio, J.E.R.B, confessou o crime ao delegado responsável, inclusive o autor informou ao delegado, onde o trator estaria, sendo o trator localizado na cidade de Uberaba. Com bases nesta informação os investigadores da delegacia de policia civil de Araxá, se deslocaram até a cidade de Uberaba, onde o trator foi localizado no local informado. O trator foi recuperado e devolvido a empresa.

Segundo a empresa o trator tem o seu valor aproximado em R$ 40.000,00 reais.

Um fato interessante foi que o autor do furto, durante o período que esteve com o trator fez reparos nele, deixando o mesmo em ótimas condições de uso.

Diante dos fatos e da confissão do autor, o mesmo foi preso, sendo encaminhado para o presídio de Araxá, onde irá aguardar a decisão da justiça. Segundo a vítima o trator tem o seu valor aproximado em R$ 40.000,00 reais.

Com Willian Tardelli

Notícias relacionadas