Super banner
Super banner

Polícia Civil realiza maior apreensão de crack do ano em Araxá

Polícia Civil realiza maior apreensão de crack do ano em Araxá

Material apreendido / Fotos: Raphael Rios

Da Redação – A Polícia Civil de Araxá realizou a maior apreensão de crack do ano nesta quinta-feira. O serviço de inteligência da coordenada pelo delegado Sandro Negrão já estava monitorando o acusado há seis meses. Durante a operação foram apreendidos cerca de 2 kg de crack, além de um revólver calibre 32, dois veículos e equipamentos eletrônicos.

O autor Everaldo Patrício da Silva, de 31 anos, que trabalhava com o taxista, estava sendo monitorado pela equipe de policiais e foi preso no momento em que iria efetuar a entrega de aproximadamente 10 gramas da droga, nas proximidades da rua Uberaba.

Como o Everaldo já vinha sendo investigado, os policiais se dirigiram, em seguida, até uma residência situada no Bairro Alvorada, local onde estaria escondido o restante da droga.

Chegando ao local, os policiais se depararam com Gizele Maria Pereira, de 24 anos, que ao ser questionada sobre a localização da droga, apontou um cômodo trancado, ao lado de um dos quartos.

Após realizar a abertura da porta, os policiais encontraram aproximadamente 2 kg de crack, além de um revólver calibre 32. Gizele informou aos policiais que guardava a droga para Everaldo em troca do pagamento do aluguel e de despesas com os filhos.

Ambos foram presos em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, com pena prevista entre 5 e 15 anos. Dois veículos também foram apreendidos. De acordo com Sandro Negrão, se a droga fosse fracionada em pedaços, usualmente comercializados, renderia cerca de 8 mil pedras de crack.   

As investigações foram realizadas pela equipe composta pelo Delegado de Polícia Sandro Negrão, pelo Inspetor Alisson Reis, além dos Investigadores Mateus Rocha, Ronaldo Campos, Ana Paula e Fernando.

Na operação realizada ontem, além da equipe responsável pelas investigações, estiveram presentes os investigadores Wagner Silva, Valter Mendes, Ilton Lima e os escrivães Ricardo Paixão e Nelson Tuzani.

Notícias relacionadas