Super banner

Polícia Militar apreende adolescente que agrediu avó

Polícia Militar apreende adolescente que agrediu avó

No dia 06 de janeiro, por volta de 01 hora, a Polícia Militar esteve bairro Urciano Lemos, onde uma senhora contou que é avó de uma adolescente de 16 anos e ao chegar em casa no final da noite, a neta passou a agredi-la verbalmente fisicamente, após a avó mudar de lugar um fone de ouvido da adolescente. Com isso, a adolescente foi apreendida e encaminhada a delegacia.

Polícia Militar localiza e prende autores de roubo e estupro em Pedrinópolis

No dia 06 de janeiro de 2016, por volta de 05 horas, a Polícia Militar de Pedrinópolis foi solicitada por um senhor de 50 anos que contou que estava dormindo em sua residência, junto a sua esposa, e que durante a madrugada ouviu um barulho e levantou, e ao chegar na porta de seu quarto se deparou com o autor P.E.V, 24 anos, portando uma faca e anunciou o assalto. A vítima informou que não havia nenhum dinheiro em sua residência e neste momento ele foi amarrado pelo autor que também estava com o comparsa L.F.R, 19 anos. Ainda, a esposa da vítima, uma senhora de 38 anos, foi violentada pelos autores. Após o ato, o autor de 19 anos colocou o senhor de 50 anos no próprio carro da vítima e foram em direção a Santa Juliana para sacar o dinheiro da vítima em uma agência bancária, enquanto o autor de 24 anos permaneceu na residência. Durante o deslocamento para Santa Juliana, a vítima conseguiu desamarrar suas mãos e entrou em luta corporal com o autor, conseguindo evadir do veículo e fugir por uma plantação de café. Em seguida o autor rapidamente voltou para a residência da vítima e buscou o outro autor junto a senhora de 38 anos, evadindo em seguida para local incerto. Aproximadamente as 05 horas da manhã foram vistos tentando sacar dinheiro no caixa eletrônico do banco de Santa Juliana, sendo que não conseguiram devido o horário e o local estar fechado. A PM acionou cerco e bloqueio das cidades vizinhas, sendo repassadas as informações dos autores, vítima e veículo. Foram realizados intensos rastreamentos em todas as cidades próximas, tendo policiais da cidade de Uberaba logrado êxito na localização da senhora de 38 anos e autores na cidade de Uberaba, realizando a prisão em flagrante delito de ambos autores, que foram encaminhados a delegacia daquela cidade.

Polícia Militar prende autor pela prática do jogo do bicho
No dia 06 de janeiro, por volta de 14 horas, a Polícia Militar prendeu em um estabelecimento comercial no bairro Sagrada Família, um indivíduo de 34 anos que praticava o jogo do bicho no local. Ele confessou o delito e entregou a máquina que usava para registro dos jogos e entregou ainda alguns resultados recentes. O autor foi encaminhado a delegacia para providências cabíveis.

Polícia Militar prende indivíduo com drogas

No dia 06 de janeiro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Salomão Drummond, prendeu um indivíduo de 22 anos que demostrou atitude suspeita ao ver os policiais. Com ele ainda foi apreendido um cigarro de maconha e uma bucha também de maconha. O autor foi preso e encaminhado a delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *