Super banner
Super banner

Polícia Militar apreende moto e prende condutor que perturbava moradores com barulho

Polícia Militar apreende moto e prende condutor que perturbava moradores com barulho

No dia 30 de dezembro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar recebeu a solicitação de uma senhora de 33 anos, tendo ela contado que um indivíduo de 19 anos estava transitando pela rua de sua residência em uma motocicleta e fazendo muito barulho, acelerando a moto que inclusive estava com o escapamento alterando. Um vizinho tentou conversar com o autor, porém foi ameaçado pelo autor. A PM realizou buscas, sendo o autor preso e a moto apreendida. A senhora ainda contou que não é a primeira vez que ele perturba os moradores da rua com os barulhos da motocicleta.

Polícia Militar procura autor de furto em residência

No dia 30 de dezembro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar esteve em uma casa no bairro Camuá, onde um senhor de 30 anos contou que esteve ausente de casa por alguns dias e ao retornar, deparou com a porta e as janelas da casa abertas, tendo verificado que indivíduos não identificados furtaram da casa uma televisão, um forno elétrico, um jogo de enxoval, dentre outros objetos. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar procura filho que agrediu pai

No dia 30 de dezembro, por volta de 03 horas, a Polícia Militar esteve bairro Bela Vista, onde um senhor de 74 anos contou que seu filho de 37 anos é usuário de drogas e chegou em casa sob o efeito de entorpecentes, querendo dinheiro. O pai recusou o dinheiro ao filho, tendo ele passado a lhe agredir e ainda danificado o veículo do pai. Em seguida, ele pegou as chaves do carro e fugiu. O pai foi socorrido por familiares até o PAM. A PM realizou buscas, porém o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x