Super banner
Super banner

Polícia Militar de Campos Altos recupera veículo furtado por adolescentes em Araxá

Polícia Militar de Campos Altos recupera veículo furtado por adolescentes em Araxá

Na quinta-feira, dia 04 de agosto, por volta das 08h, a Polícia Militar de Campos Altos recebeu denúncias de que um adolescente de 15 anos de idade, estaria conduzindo um veículo automotor pelas ruas da cidade, e diante as informações, policiais militares iniciaram diligências no intuito de encontra-lo.

Pouco depois, na rua Zoroastro da Silva Nery, o veículo foi localizado estacionado, e próximo a ele, estavam o adolescente apontado como condutor e um outro adolescente de 14 anos de idade.

Em contato com o 37º BPM, os policiais militares envolvidos na ocorrência, foram informados que o veículo conduzido pelo adolescente, havia sido furtado na mesma data por volta das 05h em Araxá, na rua Lázaro Vaz de São Paulo, momento em que os adolescentes confessaram o crime, relatando que o fizeram para se deslocarem para Campos Altos.

Diante o exposto, o veículo foi apreendido e removido ao Pátio do DETRAN onde permanece a disposição do proprietário. Os adolescentes receberam voz de apreensão por ato infracional semelhante ao furto, e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Campos Altos acompanhados de seus representantes para as providências cabíveis.

Polícia Militar prende autores de tráfico de drogas em Araxá

Na quinta-feira, dia 04 de agosto, por volta das 13h, após denúncias anônimas de que na av. Orcalino Afonso Ribeiro estaria ocorrendo tráfico de drogas, uma guarnição policial militar se fez presente no local, e se deparou com três suspeitos em frente a uma residência, e quando estes suspeitos perceberam a viatura policial militar, tentaram evadir do local correndo, porém, os policiais militares conseguiram alcançar dois deles e evitar que fugissem.

Ao serem alcançados, os dois autores que fugiram, um homem e uma mulher de 20 anos de idade, foram submetidos a uma busca pessoal, e próximo a eles forma encontrados um simulacro idêntico a uma arma de fogo, algumas pedras de uma substância semelhante ao crack e uma porção de uma substância semelhante a maconha, além de dinheiro.

Diante o exposto, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil onde forma apresentados juntamente com os objetos apreendidos.

O terceiro suspeito conseguiu evadir do local, contudo, foi identificado como um homem de 18 anos de idade e está sendo procurado pela Polícia Militar, vez que rastreamentos continuam no intuito de localiza-lo.

Polícia Militar prende autor de ameaça de morte contra idoso

Na quinta-feira, dia 04 de agosto, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Presidente Olegário Maciel próximo à esquina com a av. Getúlio Vargas, onde segundo relatos de uma senhora de 82 anos de idade, estava sendo ameaçada de morte pelo neto de apenas 18 anos de idade, que no momento do crime estava com uma faca na mão.

Diante o exposto, os policiais militares deram início a diligências com o intuito de encontra-lo, e lograram êxito em localiza-lo em via pública e efetuar sua prisão, momento em que o autor informou onde teria escondido a faca usada. Também foi encontrado no seu bolso uma tesoura.

Perguntado acerca dos fatos, o autor não quis falar sobre o assunto, sendo então conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado na condição de preso para as devidas providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x