Super banner

Polícia Militar localiza foragidos da Justiça em Araxá

Polícia Militar localiza foragidos da Justiça em Araxá

Na quarta-feira, dia 25 de maio, durante abordagens realizadas em decorrência de operações policiais de combate ao crime, a Polícia Militar localizou uma mulher de 41 anos de idade que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, e um adolescente de 16 anos para o qual havia um mandado de busca e apreensão. As duas ordens judiciais foram cumpridas e os procurados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram a disposição da justiça.

Polícia Militar prende homem com simulacro de arma de fogo

Na quinta-feira, dia 26 de maio, a Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Santa Terezinha, quando deparou-se com um homem de 19 anos de idade, que ao avistar os policiais agiu de forma suspeita, sendo então ordenado que se posicionasse para uma busca pessoal. O homem além de se negar a ser submetido a busca, tentou evadir correndo em via pública.
O autor então foi acompanhado e abordado e após a busca pessoal foi localizado em sua mochila um simulacro de arma de fogo idêntico a uma arma verdadeira, momento em que o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Polícia Militar prende autores de roubo

Na madrugada de quinta-feira, dia 26 de maio, uma guarnição policial militar estava realizando patrulhamento preventivo na av. Ministro Olavo Drummond, quando se deparou com um homem pedindo socorro em via pública enquanto estava sendo agredido por outro homem, que ao perceber a presença da Polícia Militar, deixou de agredir a vítima e tentou agredir os policiais militares com um canivete, mas foi dominado. Durante sua prisão, outros três homens tentaram impedir a ação policial e também foram presos.
Após a prisão dos autores, a vítima relatou que estava caminhando na avenida, quando foi abordado por um deles que lhe exigiu dinheiro, e com a negativa, passou a ser agredido por eles que durante a ação, lhe roubaram a carteira com certa quantia em dinheiro e um telefone celular.

Os autores alegaram por sua vez, que agrediram a vítima porque ela não quis pagar por um programa sexual, porém, testemunhas afirmaram que os autores constantemente abordam pessoas naquela região exigindo dinheiro, e quando não recebem, praticam o crime citado alegando não terem recebido por programas sexuais feitos com as vítimas.
Diante o exposto, S.L.R de 27 anos, J.W.C.S de 23 anos, T.A.G de 18 anos e O.R.S de 32 anos de idade foram submetidos a uma busca pessoal, sendo encontrados com eles o dinheiro e o telefone celular da vítima. Após a recuperação dos objetos citados, todos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Polícia Militar de Sacramento prende 03 autores de tráfico de droga e recupera motocicleta furtada

Na quarta-feira, dia 25 de maio, a Polícia Militar da cidade de Sacramento desencadeou uma operação de combate ao crime, efetuando a prisão de um homem de 18 anos de idade e apreensão de 02 adolescentes de 17 anos de idade, todos envolvidos com o tráfico de drogas.
A Polícia Militar de Sacramento ainda conseguiu apreender com os envolvidos, certa quantia em dinheiro, 51 buchas de uma substância semelhante a maconha, uma barra de aproximadamente meio quilo da mesma substância, vários telefones celulares, e recuperou com um dos autores uma motocicleta Honda CG que havia sido furtada na cidade de Conquista em data anterior.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil, onde todos os objetos apreendidos, a motocicleta recuperada e os autores presos e apreendidos foram apresentados para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *