Super banner

Policia Militar prende autor com droga na estrada velha do Barreiro

Policia Militar prende autor com droga na estrada velha do Barreiro

Ocorrências

No dia 26 de dezembro de 2013, por volta de 14 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela antiga estrada do Barreiro sendo visualizado o indivíduo M.A, 26 anos, em atitude suspeita, e ao ser submetido a busca pessoal, foi localizado no bolso de sua calça uma pequena pedra de crack, a quantia de R$802,00 (oitocentos de dois reais) em dinheiro, um aparelho mp4 da marca philips e um fone de ouvido da marca sony. O autor alegou aos policiais que havia trabalhado por vinte dias como servente de pedreiro e na data de ontem havia recebido o dinheiro e na data de hoje comprou três pedras de crack em uma residência no bairro Padre Alaor, a qual não quis informar com quem e onde ele comprou, e logo apos foi para o barreiro fazer uso da droga, momento que foi abordado pela PM.

Diante do exposto os policiais foram ate a residência onde o abordado relatou que trabalhou porem em dialogo com funcionários da obra, eles alegaram que o abordado nunca trabalhou naquele local. Diante dos fatos e devido a varias contradições do abordado, relacionado a origem do dinheiro e levando em consideração a extensa ficha criminal que possui por furto, o mesmo foi preso e encaminhado a delegacia para maiores providências.

Polícia Militar prende mais um autor por tráfico de drogas

No dia 26 de dezembro de 2013, por volta de 13 horas, a Polícia Militar compareceu a uma residência na Rua Leda Lima La Guardia, bairro Armando Santos, onde segundo informações, o autor M.C, 19 anos, estaria em vias de fato com sua amásia e ainda comercializando drogas na residência. No momento da chegada da PM o autor tentou fugir, porém foi contido não sendo localizado com ele nada de ilícito. No quarto do autor foi localizada uma porção de maconha e ainda seis sementes da mesma droga escondidas em uma sacola. Dentro de um recipiente plástico de achocolatado foi localizada a quantia de R$ 166,00 reais, além de algumas moedas.

Diante dos fatos, o autor que já possui diversas passagens criminais, foi preso e encaminhado a delegacia.

Polícia Militar comparece ao cerad onde ex-interno jogou algo pelo telhado

No dia 26 de dezembro de 2013, por volta de 14 horas, a Polícia Militar compareceu ao CERAD na Rua Maria de Lourdes do Nascimento, bairro Santa Terezinha, onde segundo um agente sócio educativo, no início da tarde deparou com um indivíduo do lado de fora em uma motocicleta estando como passageiro um jovem de 18 anos que saiu a pouco tempo do centro de internação. O passageiro jogou algo sobre o telhado no local, fugindo em seguida, porém os agentes não conseguiram localizar o que foi jogado, mas que provavelmente seria algum entorpecente. Ainda, pela manhã, um dos internos, sendo um jovem de 17 anos, chutou o portão de lata que dá acesso ao pátio, danificando-o. Diante dos fatos os policiais confeccionaram o REDS para as devidas providências.

Polícia Militar procura autor de furto e outro autor de ameaça

No dia 26 de dezembro de 2013, por volta de 15 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua João Marcelino, bairro Aeroporto, onde segundo um senhor de 53 anos, pela manhã ele saiu de casa para ir ao médico e ao retornar notou que seu veículo VW/gol de cor cinza, placa de Pedregulho/SP não se encontrava na garagem da residência, sendo a vítima informada que o autor M.G, 18 anos, que é filho da própria vítima, teria revirado a residência até localizar as chaves do referido veículo e furtado o mesmo.

De posse destas informações os policiais iniciaram rastreamentos com o objetivo de localizar o veículo furtado e algumas horas mais tarde, a vítima ligou novamente para o 190 dizendo que o filho havia retornado e entregou-lhe o veículo, momento em que o genro da vítima tentou conter o autor até a chegada da guarnição policial, momento em que surgiu um indivíduo em uma motocicleta CB 300 de cor preta, sem maiores dados, dizendo para o genro liberar o autor de 18 anos; tal indivíduo o ameaçou colocando a mão na cintura e mostrando um volume sob a blusa cinza que usava, dando a entender que estava armado.

O autor então embarcou na referida moto juntamente com o autor da ameaça e evadiu tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram rastreamentos, porém os autores não foram localizados.

Notícias relacionadas