Super banner
Super banner

Polícia Militar prende autor e recupera materiais furtados

Polícia Militar prende autor e recupera materiais furtados

Na noite de ontem (17), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Pão de Açúcar IV, local em que registrou um furto.

A vítima relatou que saiu de sua casa na parte da manhã e que a residência havia sido furtada. Vários objetos, entre eletrodomésticos, cadeiras, peças de vestuário e produtos alimentícios foram levados. Contudo, a vítima achou estranho que a casa não foi arrombada e havia indícios de que os autores fugiram pela casa ao lado.  

Após diligências, a PM identificou quatro suspeitos. Na casa de um deles, de 22 anos de idade, foram localizados produtos alimentícios e cadeiras. Os militares também apreenderam um notebook marca Lenovo de procedência duvidosa.

O autor confessou a autoria do delito e disse que havia deixado o restante dos materiais na casa de seu sogro. A Polícia Militar deslocou até o local mencionado e recuperou os demais materiais da vítima, faltando somente alguns produtos alimentícios e algumas peças de roupa.

Os três outros suspeitos foram conduzidos (sendo um adolescente de 15 anos e dois indivíduos, ambos de 19 anos) para mais esclarecimentos, juntamente com o autor preso e os materiais recuperados.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x