Super banner

Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Alvorada

Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Alvorada

Durante patrulhamento pela rua Curitiba nesta terça-feira, por volta das 17h, uma Guarnição da Polícia Militar percebeu quando um homem de 22 anos de idade, ao avistar a viatura policial tentou evadir correndo pela rua no intuito de não ser abordado, porém, os policiais militares em uma ação rápida e precisa, o alcançaram e realizaram a abordagem.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o autor da fuga, no entanto, quando seus dados pessoais foram consultados no sistema informatizado, foi verificado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto.
Sendo assim, o homem que estava sendo procurado pela justiça foi preso em virtude do mandado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde permaneceu a disposição da justiça.

Polícia Militar registra acidente de trânsito na av. Senador Montandon

A Polícia Militar compareceu na av. Senador Montandon, onde a condutora de uma motocicleta CB 300, uma mulher de 23 anos de idade, relatou que estava transitando pela via, e quando estava próxima a praça da Igreja do Rosário, um veículo Fiat Stilo que seguia imediatamente a sua frente freou bruscamente e ela não conseguiu evitar o acidente chocando-se com a traseira do carro.
Com o impacto, a motociclista foi atirada ao chão, sendo socorrida no local por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar com escoriações por todo o corpo.

Como a vítima não possui Carteira Nacional de Habilitação, sua motocicleta foi apreendida e recolhida a um pátio credenciado, já o motorista do veículo que supostamente causou o acidente, fugiu do local logo após o fato e até o momento não foi localizado, entretanto, as diligências com o intuito de encontrá-lo prosseguem.

Polícia Militar procura autores de agressões e ameaça no bairro Max Newmann
Nesta terça-feira, dia 12 de abril, por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Max Newmann, onde segundo as vítimas, um homem de 47 e uma mulher de 55 anos de idade, perceberam quando o filho de seu vizinho agredia a própria irmã com uma correia automotiva, tendo ele desferido vários golpes contra ela.
Devido ao fato, o casal então entrou em contato com o pai dos adolescentes, um homem de 37 anos, que pouco depois de se fazer presente no local dos fatos, e de posse de um facão, passou a ameaçar o casal que o acionou a polícia com o simples intuito de cessar as agressões.

Diante o exposto, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190, porém, ao saberem do acionamento, os autores evadiram do local e até o presente momento não retornaram.
Diligencias para localizar os dois autores ainda estão sendo realizadas.

Polícia Militar continua realizando operação de combate ao crime em toda a cidade de Araxá
Em virtude das operações realizadas pela polícia militar nos últimos dias voltadas para o combate à criminalidade, a Polícia Militar conseguiu nesta terça-feira dia 12 de abril, apreender alguns veículos abordados em operações realizadas em várias partes da cidade, bem como efetuar a prisão / apreensão de mais quatro foragidos da justiça que a algum tempo vinham sendo procurados pela polícia.

Deste modo, a Polícia Militar comunica a toda sociedade araxaense que não tem medido esforços para cumprir o seu papel de servir e proteger a todos, efetuando para isso, atividades de prevenção diárias, e atividades de repreensão quando necessário.
Para isso, a Polícia Militar reforça a importância da parceria com a comunidade, a qual participa direta e indiretamente suas atividades denunciando ações criminosas e foragidos da justiça pelos telefones 190 E 181.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *