Super banner

Polícia Militar prende indivíduos por tráfico de drogas

Polícia Militar prende indivíduos por tráfico de drogas

Foto: Willian Tardelli

Por volta de 16h desta quarta-feira (25), a Policia Militar realizava patrulhamento pela Rua Pernambuco, bairro Alvorada, sendo abordados dois indivíduos de 22 e 21 anos, ambos conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Com o rapaz de 21 anos, foi localizada a quantia de R$363,00 e com o outro de 22 anos foi localizado em seu bolso a quantia de R$2,60.

Dando prosseguimento nas buscas foi localizado de fronte onde eles estavam em um padrão de luz de uma casa abandonada uma grande pedra de crack. Os policiais prosseguiram as buscas no imóvel abandonado sendo localizado esparramado por todo terreno mais pedras da mesma substancia crack, e também uma grande quantia enterrada de maconha, acondicionadas em uma sacola plástica.

O crack apreendido pesa aproximadamente 150 g (cento e cinquenta gramas) que se fracionadas dos tamanhos habitualmente comercializados renderiam aproximadamente 450 (quatrocentos e cinquenta) pedras, referente a maconha foi apreendido aproximadamente 4,590 kg (quatro quilos quinhentos e noventa gramas).

Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Francisco Duarte

Mãe e filha se agridem e são presas pela Polícia Militar

A Polícia Militar compareceu a Rua Maria das Dores Carneiro, bairro Francisco Duarte, nesta quarta-feira (25), por volta de 11h, onde segundo uma jovem de 20 anos, ela decidiu sair de casa onde mora com três irmãos, dois filhos e sua mãe de 36 anos.

Por este motivo, a filha entrou em atrito com sua mãe, tendo em vista que ela não queria deixar que levasse os seus netos embora. Com a chegada da PM, os ânimos se acalmaram tendo os militares notado que a jovem de 20 anos estava com algumas escoriações nos braços.

Sobre essas escoriações, a jovem relatou que as lesões foram causadas durante a discussão com a mãe.

A mãe de 36 anos confessou que perdeu a cabeça, resultando em uma briga entre mãe e filha.

Diante das agressões, as duas mulheres foram presas e encaminhadas a delegacia.

Notícias relacionadas