Super banner

Polícia Militar prende irmãos que furtavam residências

Polícia Militar prende irmãos que furtavam residências

No domingo (15), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) prende dois irmãos, um de 18 e outro de 23 anos, que estava praticando furtos a residências em Araxá.

A prisão da dupla ocorreu depois de a PM receber denúncia anônima informando que os suspeitos estavam dentro de uma residência no bairro Jardim Europa 3. Os moradores estavam em viagem.

Os policiais se deslocaram para o local e surpreenderam os dois autores. Eles tentaram fugir pelo telhado, mas foram dominados e presos. No local, os ladrões já haviam enrolado em lençóis uma televisão, aparelhos de som e outros objetos. O veículo utilizado pelos autores para praticar furtos, um Ford Escort cor cinza, placa de Perdizes, foi apreendido.

Os dois autores encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM prende foragido da Justiça no bairro Santa Mônica

No sábado (14), por volta da 1h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Santa Mônica, onde prendeu um homem foragido da Justiça.

Os policiais viram um homem em atitude suspeita conduzindo uma bicicleta pela rua Marcolino Coelho Borges. Ao abordá-lo, o autor foi identificado como W.R.F.J., foragido da Justiça e com mandado de prisão em seu desfavor.

O autor tentou reagir contra a prisão, mas foi dominado e conduzido preso à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Dupla comete assaltos e rouba seis celulares

No sábado (14), a PM registrou quatro furtos de aparelhos celulares praticados por dois indivíduos. Um deles tem a cor clara, cabelos ondulados, cerca de 1,70 metros de altura e utilizava camisa verde listrada e calça jeans. O outro era moreno, também tinha cerca de 1,70 metros de altura e utilizava blusa de frio azul e calça jeans.

Os dois autores agiram na avenida Prefeito Aracely de Paula por volta das 18h, e em seguida agiram na rua Juca Ferreira. Por volta das 20h, voltaram a agir na avenida Getúlio Vargas e rua São Cristóvão.

Nas quatro ações, os autores fizeram sete vítimas, levaram seis aparelhos celulares e um boné.

Durante rastreamento, os autores foram vistos pela PM conduzindo uma moto, mas eles conseguiram fugir. Qualquer informação sobre a dupla pode ser repassada à PM pelos telefones 190 ou 181, e também à Polícia Civil pelo telefone 197.

Pais abandonam crianças em casa no bairro Francisco Duarte

No domingo (15), por volta das 14h, a PM recebeu várias denúncias anônimas informando sobre um casal residente à rua José Benedito da Silva, no bairro Francisco Duarte, havia saído de casa e deixaram abandonadas três crianças com idades de 3, 5 e 8 anos, com as portas do local abertas.

Pai e mãe foram qualificados como autores de abandono de incapazes. A mãe não foi conduzida pelo fato de ter ficado responsável pelas crianças. O pai foi conduzido preso à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM prende homens por embriaguez no trânsito e posse irregular de armas de fogo

No domingo (15), por volta das 16h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Boa Vista, onde dois homens foram presos. Um dirigia embriagado e portava irregularmente uma arma de fogo, e o outro também portava arma de fogo de forma irregular.

O primeiro preso, J.F.S., foi abordado na rua Rossini Rodrigues Duarte. Ele conduzia uma moto e estava totalmente embriagado, de acordo com a ocorrência, e ainda não possuía carteira de habilitação. A moto foi apreendida por estar com a documentação irregular.

Durante a abordagem, os policiais foram informados de que o autor J.F.S. possuía um revólver calibre 22. Ele não quis fornecer seu endereço, nem levar os policiais até a sua residência. No entanto, os policiais realizaram diligências e descobriram que o autor residia na Zona Rural, próximo ao distrito de São José da Antinha.

Na local, os policiais encontraram o revólver calibre 22 e oito munições deflagradas.  Localizaram ainda duas espoingaradas, uma calibre 22 e outra calibre 28. Também foram apreendidas cinco munições calibre 32 deflagradas, uma munição calibre 38 deflagrada, 21 espoletas, três recipientes, sendo um com pólvora branca, um com pólvora negra e um com balotes, materiais utilizados para recargas de munições.

O autor A.R.B. disse que a espingarda calibre 28 é sua e a calibre 32 foi deixada pelo antigo proprietário.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *