Super banner
Super banner

Polícia Militar prende motociclista de outra cidade em atitude suspeita

Polícia Militar prende motociclista de outra cidade em atitude suspeita

No dia 27 de janeiro, por volta de 20 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento por uma avenida do bairro Santa Mônica, abordou um indivíduo de 33 anos que estava em uma motocicleta, tendo ele tentado fugir da abordagem policial. Ao ser indagado ao condutor o motivo dele estar em Araxá e porque tentou fugir, ele primeiramente relatou que vinha de Uberlândia sentido a Belo Horizonte, depois relatou estar em Foz do Iguaçu e que se enganou ao entrar na cidade. Disse também que está trafegando em rodovias desde sexta feira, sendo observado pelos policiais que ele não estava com nenhuma bagagem. Os policiais ainda perceberam que aparentemente o chassi do veículo possui alguns números com indícios de adulteração. Diante das suspeitas, o indivíduo foi conduzido a delegacia para mais esclarecimentos e a moto removida ao pátio credenciado.

PM registra furto no interior de veículo

No dia 27 de janeiro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Padre Alaor onde um jovem de 26 anos contou que deixou seu veículo Gol estacionado em frente a sua residência e após algum tempo percebeu que havia sido furtado do interior do carro uma maleta contendo cosméticos, além de o autor ter levado um par de sapatos e outros pertences pessoais. O veículo não havia sinais de arrombamento, tendo os policiais registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar registra agressão de vizinho

No dia 27 de janeiro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar compareceu até o bairro Abolição onde um senhor de 64 anos relatou que estava lavando seu veículo em frente a sua residência e seu vizinho de 39 anos o questionou da lavação do veículo, momento em que se iniciou entre eles um desentendimento. O homem de 39 anos que estava com uma chave de fenda na mão, agrediu o senhor com o objeto e ainda com uma vassoura, causando lesões no senhor. A vítima foi socorrida até o PAM e o autor fugiu não sendo localizado.

Polícia Militar registra acidente com vítima na área central

No dia 27 de janeiro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar compareceu a área central onde ocorreu um acidente envolvendo um Honda Civic e uma motocicleta. A condutora da motocicleta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, tendo o condutor do Honda Civic relatado que ao chegar em um cruzamento parou o seu veículo para aguardar o fluxo de trânsito e ao arrancar para atravessar o cruzamento foi atingido pela motocicleta. Com o impacto a condutora caiu da motocicleta sofrendo escoriações na perna esquerda. A moto ainda estava com a documentação irregular (exercício 2014), motivo pelo qual foi removida para o pátio credenciado. Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que a condutora é habilitada apenas na categoria D, portanto estava conduzindo o veículo com CNH de categoria diferente. Diante do exposto, foram lavrados os autos de infração pertinentes e registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x