Super banner

Polícia Militar prende mulher com cocaína em pensão

Polícia Militar prende mulher com cocaína em pensão

Na tarde de ontem (29), a Polícia Militar esteve na rua Lourival Pereira Andrade no bairro Vila Silvéria, onde uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas.

Segundo informações recebidas pela PM, em uma pensão estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Essas denúncias davam conta de que um casal, o homem E.P., 27 anos e a mulher G.C., 27 anos, utilizavam um dos quartos para o tráfico.

No local a PM deparou com a mulher que tentou fugir, mas foi acompanhada pelos militares. Já dentro do local, os policiais sentiram forte odor de droga.

Após buscas, foi encontrada certa quantidade de cocaína dentro de um vasilhame plástico, pesando aproximadamente 50 gramas. Essa droga, se embalada em papelotes, renderia aproximadamente 50 papelotes, segundo a PM.

Foi encontrado também um pequeno tablete de maconha, além de uma faca com resquícios de cocaína. Também foi localizada uma TV 42 polegadas, a qual a mulher não soube explicar origem lícita para o aparelho.

A PM realizou buscas na tentativa de localizar o autor de 27 anos, porém ele não foi encontrado. A mulher foi presa e encaminhada a delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *