Super banner

Polícia Militar procura autor que agrediu ex-mulher e tentou extorquir dinheiro dela

Polícia Militar procura autor que agrediu ex-mulher e tentou extorquir dinheiro dela

No dia 11 de janeiro, por volta de 08 horas, a Polícia Militar esteve em uma agência bancária onde segundo informações um homem estaria tentando extorquir dinheiro de uma mulher. No local, a senhora de 35 anos contou que estava em casa quando seu ex-amásio de 38 anos chegou e passou a agredi-la com socos, tapas e arranhões pelo corpo. Após, o mesmo colocou a vítima em um veículo VW/Gol e foi até a agência bancária onde ele tentou obrigá-la a sacar a quantia de R$ 500,00 para ele, porém, a vítima se negou a fazer o saque. Ainda, o autor estava de posse de duas facas de cozinha que pegou na residência da vítima e fazia ameaças de morte contra a mesma. O autor fugiu antes da chegada da polícia e não foi localizado. A vítima foi encaminhada ao PAM, onde foi medicada e permaneceu em observação com pré-traumatismo craniano.

Polícia Militar procura envolvidos em desentendimento em boate

No dia 11 de janeiro de 2016, por volta de 03 horas, a Polícia Militar esteve em frente a uma boate no Centro, onde uma jovem de 29 anos contou que um veículo havia tentado atropelá-la juntamente com as amigas. A jovem contou que teve um desentendimento dentro da boate e a garota com quem ela havia se desentendido saiu da boate com um rapaz e este após entrar em um veículo acelerou contra as jovens, tendo a vítima de 29 anos e uma amiga sofrido algumas escoriações. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar prende e apreende envolvidos em tentativa de furto em residência

No dia 11 de janeiro de 2016, por volta de 15 horas, a Polícia Militar recebeu a informação de que no bairro Jardim Europa II ocorreria um furto à residência cometido por dois indivíduos. Uma testemunha afirmou que os autores adentraram em uma residência no bairro e ao passarem pelo interior do terreno, os autores ao tentarem arrombar uma janela de blindex, acabaram se assustando com um cão do vizinho, desistiram da ação delituosa e embrenharam em uma área de mata, brejo e cafezal. A PM realizou buscas e conseguiu localizá-los e prendê-los no interior da plantação de café existente naquela região. Os autores prontamente confessaram o delito e diante dos fatos o menor C.M, 17 anos e o segundo autor A.S, 21 anos, foram presos/apreendidos e encaminhados a delegacia.

Polícia Militar procura autor de roubo em posto de combustível

No dia 11 de janeiro de 2016, por volta de 22 horas, a Polícia Militar esteve em um posto de combustível no bairro Silvéria, onde uma funcionária contou que chegou ao local um indivíduo aparentando ser menor de idade e tampando o rosto, tendo este autor anunciado um assalto de posse de uma arma de fogo. O autor levou a quantia aproximada de 500,00 reais, fugindo sem seguida. A PM realizou buscas, porém o autor não foi encontrado.

Polícia Militar procura autores de tentativa de furto em loja

No dia 11 de janeiro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento no Centro, onde um comerciante contou que pessoas não identificadas, durante a noite, cortaram a energia do local para desarmar o alarme e arrombaram o forro da loja, adentrando no local onde tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram. No momento em que o plantão da segurança chegou ao local os autores já haviam fugido. A PM realizou buscas, porém os autores não foram encontrados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *