Super banner
Super banner

Policia Militar procura autores de furto em unidade de saúde

Policia Militar procura autores de furto em unidade de saúde

Ocorrências Policiais - Araxá

A Polícia Militar compareceu a uma unidade de saúde na Avenida Professora Auxiliadora Paiva, bairro São Domingos, onde segundo uma funcionária de 37 anos, no decorrer da madrugada, autores não identificados após arrombarem a porta de entrada da unidade de saúde, furtaram no interior da mesma uma TV LCD de 52 polegadas, marca LG e um computador. Os militares realizaram nas imediações vários rastreamentos, porem os autores não foram localizados. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

Polícia Militar procura autor de tentativa de assalto

Ontem, dia 6, por volta de 13h, a Polícia Militar compareceu a Praça Antônio Teodoro de Souza, bairro Fertiza, onde segundo uma senhora de 47 anos, seu filho, um adolescente de 12 anos, chegou da escola e lhe contou que no momento em que retornava da aula, ele foi abordado por um homem alto, magro, trajando conjunto de moletom de cor preta com capuz, chegou próximo ao adolescente dizendo a ele que era um assalto e queria dele o aparelho celular e dinheiro, momento em que a vitima saiu correndo gritando por socorro e o autor fugiu sem levar nada da vitima.

Os policiais realizaram rastreamentos nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.

Policia Militar prende autor de furto em loja

A Polícia Militar compareceu a uma loja na Rua Mariano de Ávila, Centro, onde segundo um vendedor de 23 anos, durante seu trabalho atendendo aos clientes na loja, adentrou ao local um homem moreno, alto, magro, jovem, trajava blusa jeans clara, calça jeans e boné branco; que aquele cliente pediu para ver algumas bermudas e camisetas, tendo o vendedor mostrado a ele diversas peças. O cliente deslocou ate o provador e experimentou algumas peças e na saída do provador com as peças, o vendedor verificou que estavam faltando roupas, pelo que questionou o suspeito e este tirou de dentro das vestes uma bermuda da loja e devolveu-a e em seguida simulou arrependimento chorando e pediu desculpas. Logo em seguida tal suspeito saiu da loja apressadamente sem comprar nada, tendo o vendedor percebido um volume estranho no corpo dele, debaixo da roupa, tentou acompanha-lo e este saiu correndo sentido ao bairro Santo Antônio.

Com a chegada da PM, os policiais verificaram as imagens das câmeras de monitoramento sendo reconhecido o indivíduo como sendo D.I.S.B, 21 anos sendo ele localizado pela PM no bairro Santo Antônio com uma sacolinha plástica na mão e ao ver os policiais, o rapaz fugiu pulando muros, deixando para trás a sacola com algumas roupas furtadas da loja, porém, ele capturado pela PM posteriormente na Rua Juca Gonçalves. Com isso, ele foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas