Super banner
Super banner

Polícia Militar procura autores de roubo de caminhonete na rua Uberaba

Polícia Militar procura autores de roubo de caminhonete na rua Uberaba

Nesta quarta-feira durante a noite, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Uberaba, onde segundo relato da vítima, um homem de 62 anos de idade estava lavando seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger de cor prata e placa GWY 1139, quando chegaram dois homens armados e anunciaram o roubo.
Após o anúncio, os homens adentraram com a vítima para dentro da residência e a trancou junto com sua esposa em um banheiro, os ameaçando de morte se não permanecessem quietos.
Depois de revirarem toda a casa e subtraírem inclusive as alianças do casal, evadiram na caminhonete tomando rumo ignorado.

Fato sequente, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que depois de socorrer o casal iniciou rastreamentos no intuito de localizar os autores do crime e objetos roubados, porém, até o fechamento do boletim de ocorrência sem êxito.

Polícia Militar registra acidente de trânsito no bairro São Domingos

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu no bairro São Domingos, onde a condutora de uma motocicleta de 21 anos de idade transitava pela rua Capitão Jaime Gotelip, quando em um cruzamento chocou-se com um outro veículo que transitava pela rua Engenheiro José Martins.
A condutora da motocicleta foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, e a condutora do veículo que também tem 21 anos de idade, foi socorrida por terceiros, ambas para o pronto atendimento municipal.
O veículo com o qual a motocicleta se chocou foi removido ao pátio credenciado do Detran por sua condutora não possuir habilitação.

Polícia Militar recupera veículo furtado

Durante patrulhamento pela área central nesta quarta-feira por volta das 08h, uma Guarnição policial militar se deparou com uma motocicleta idêntica a uma outra motocicleta furtada recentemente, sendo transportada na carroceria de uma caminhonete. Ao consultar a placa no sistema informatizado do DETRAN, foi constatado que era uma motocicleta furtada no bairro Pão de Açúcar na cidade de Araxá em 2015.

Abordado o veículo que transportava a motocicleta, o seu condutor, um homem de 47 anos de idade, relatou que a motocicleta pertence a seu ex funcionário que prestou serviço em sua fazenda, e que a pedido do mesmo estava trazendo o veículo para a cidade para lhe entregar o veículo, porém, não o havia localizado.
Diante o exposto, o veículo furtado foi apreendido e o condutor da caminhonete foi apresentado na delegacia para prestar mais esclarecimentos. O suposto proprietário da motocicleta também foi procurado pela Polícia Militar, mas até o momento não foi localizado.

Polícia militar procura mulher autora de furto no bairro Ana Pinto de Almeida

Nesta quarta-feira pela manhã, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um aposentado de 59 anos de idade, que relatou aos militares que esteve em sua casa uma mulher acompanhada de uma criança portando uma bandeira com imagens religiosas, pedindo uma ajuda financeira.
Com a negativa, a mulher então pediu para passar pela casa da vítima com a bandeira para abençoar a casa, e após ter ido embora, percebeu que sua carteira com documentos e certa quantia em dinheiro havia sumido de dentro do seu quarto.

De imediato, foi iniciado uma diligência com intuito de localizar a suposta autora do furto e efetuar sua prisão, e durante esta diligência, fomos acionados por um outro morador da mesma rua, que nos relatou ter encontrado em seu quintal uma carteira de couro, que ao ser verificada, se tratava da carteira da vítima, porém, já sem o dinheiro mencionado.
As diligências continuam no intuito de localização desta autora.

Polícia Militar prende mais um envolvido nos crimes de roubo que recentemente ocorreram na cidade de Araxá

Na tarde desta quarta-feira dia 30 de março, em continuidade as operações desencadeadas com intuito de localizar e prender autores de roubos ocorridos em nossa cidade, os policiais militares visualizaram um veículo VW Gol de cor verde placa GUV 5740, que segundo algumas testemunhas consultadas nos locais dos crimes, foi o veículo utilizado em alguns roubos registrados na cidade de Araxá, estacionado em uma rua do bairro Max Newmann.

Os militares foram até o local e em contato com o morador da residência, um homem de 25 de idade, franqueou a entrada dos policiais na residência. Após uma busca minuciosa, foram encontradas dentro de um dos sofás da casa, duas toucas tipo ninja, um cartão de saúde de uma das vítimas de uma empresa vitima de roubo na av. Amazonas, e outros objetos dos quais o morador da residência não soube precisar a procedência.
Com a localização dos objetos, o homem de 25 anos confessou participação no crime de roubo e identificou outros três participantes da ação, relatando ainda que eles pudessem estar em uma casa localizada na zona rural.

Na casa apontada, foram localizados os pertences de outros dois autores que já haviam evadido do local, sendo encontrados entre esses pertences, dinheiro, munições, simulacros de armas, e outros objetos ligados aos crimes.
Diante o exposto, os materiais foram todos apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo utilizado para a prática do crime, e o homem de 25 anos, para qual, além da participação no crime, havia um mandado de prisão em aberto.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x