Super banner

Polícia militar procura autores de roubo em escritório de supermercado

Polícia militar procura autores de roubo em escritório de supermercado

Na segunda-feira, dia 26 de setembro, por volta das 09h, a Polícia Militar compareceu em um escritório de uma rede de supermercados localizado no Centro de Araxá, onde segundo as vítimas, no momento em que uma delas, um homem de 57 anos de idade, chegava no local do crime com um malote de um dos supermercados, um homem desceu a rua correndo, e de posse de uma arma ordenou que a vítima deitasse no chão. Após se apoderar do malote o homem ordenou que a vítima entrasse no escritório e que ela deitasse no chão juntamente com outras pessoas presentes, que na ocasião, tiveram seus telefones celulares roubados pelo autor.

Fato sequente, o autor saiu do local e entrou em um veículo roubado dos funcionários do estabelecimento e evadiu do local, sendo coberto por outro veículo já identificado.

Logo após a solicitação, policiais militares se deslocaram para o local, e logo em seguida iniciaram diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime, e lograram êxito pouco depois em localizar o veículo roubado abandonado em uma estrada vicinal, sendo o mesmo recuperado.

Em ato continuo, os policiais militares se deslocaram para o local onde realizaram um cerco, sendo que as buscas aos autores prosseguem sendo realizada em toda a região onde o veículo foi encontrado, nas cidades vizinhas e em toda a cidade de Araxá.

Polícia Militar procura autor de roubo ocorrido em lanchonete do bairro Jardim das Oliveira

Na segunda-feira, dia 26 de setembro, pouco depois da meia noite, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma lanchonete localizada na rua Carício Afonso Ribeiro no bairro Alvorada, onde segundo relatos da vítima, um comerciante de 35 anos de idade, estava em seu local de serviço quando chegou um homem com o rosto coberto e com a mão por debaixo das vestes simulando estar armado e anunciou o roubo.

Fato contínuo, o autor foi até o caixa de onde subtraiu certa quantia em dinheiro e fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

De imediato, os policiais militares deram início a intensos rastreamentos no intuito de localizar o autor do crime e efetuar sua prisão, rastreamentos que continuam sendo realizados em toda a cidade de Araxá.

Polícia Militar procura autores de furto de veículo tentado no bairro Jardim das Oliveiras

Na segunda feira, dia 26 de setembro, por volta da 01h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Aderbal Guimarães Borges no bairro Jardim das Oliveiras, onde o solicitante, um homem de 27 anos de idade, relatou aos policiais militares que escutou vozes seguida de um barulho no quintal de sua residência, e foi até a janela olhar o que estava acontecendo, percebendo que um indivíduo desconhecido estava mexendo em seu veículo Fiat Uno que estava estacionado em sua garagem.

Quando percebeu o movimento dentro da casa, o autor falou para outra pessoa que havia “sujado” e saiu correndo tomando rumo ignorado não sendo mais visto.

No local da ocorrência, os policiais militares verificaram o veículo que estava com a porta do motorista arrombada e que o painel havia sido danificado na tentativa de se realizar uma ligação direta, sendo que os autores só não conseguiram furtar o veículo devido à presença de seu proprietário durante a ação.

Logo após a verificação do local do crime, foram iniciadas diligências no intuito de localizar os autores do crime, diligencias que seguiram por toda a noite e ainda se encontram sendo realizadas.

Motocicleta que havia sido furtada no domingo dia 25 de setembro, é recuperada pela Polícia Militar

Na segunda feira, dia 26 de setembro, por volta de 08h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Antônio Pereira Santos no bairro Estância, onde uma testemunha relatou que ao sair de casa pela manhã, percebeu uma motocicleta que não pertencia aos moradores da rua estacionada nas proximidades de sua residência.

Quando os policiais militares chegaram ao local e localizaram a motocicleta, realizaram uma consulta no sistema informatizado da Polícia Militar, e descobriram que ela havia sido furtada no dia anterior por volta das 19h na rua José Carlos Pedro Grande, no mesmo bairro.

Diante o exposto, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado do DETRAN onde foi deixada a disposição do proprietário.

Polícia Militar prende mais um foragido da Justiça em Araxá

Na segunda-feira, dia 26 de setembro, por volta das 18h, policiais militares realizavam patrulhamento no centro da cidade quando se depararam com um homem de 27 anos para o qual havia mandado de prisão em aberto, andando pela via pública.

Logo que o homem foi localizado, ele foi abordado e teve seu nome consultado no sistema informatizado da Polícia Militar, onde foi confirmado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante o exposto, ele recebeu voz de prisão em virtude de mandado e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado e permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 37º BPM

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *