Super banner

Polícia militar procura autores de roubo no centro da cidade

Polícia militar procura autores de roubo no centro da cidade

No dia 27 de dezembro, por volta das 23h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, onde ocorreu um assalto.

No local a vítima de 14 anos, nos relatou que caminhava pela rua Presidente Olegário Maciel (calçadão), foi abordado por dois adolescentes, sendo um trajando blusa branca e calça Jeans e o segundo blusa verde, calça jeans e chinelos; que um deles lhe perguntou as horas, momento em que o comparsa, que trajava blusa branca, lhe agarrou pelo pescoço enquanto o outro lhe retirou o celular do seu bolso. A vitima relatou, ainda, que durante o roubo um dos autores levantou a blusa e lhe mostrou o cabo de uma faca na cintura. Ato continuo os autores saíram correndo pela rua Mariano de Ávila, sentido avenida Getúlio Vargas. Segundo a vítima os adolescentes aparentavam ter entre 15 a 16 anos de idade, eram de cor parda e estatura baixa.

No local existem câmeras de videomonitoramento que registraram a fuga dos autores e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

ATENÇÃO: Crime de Receptação (Não adquira produtos sem saber a procedência)

Art. 180 do Código Penal – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Polícia militar procura autor de furto no bairro Veredas do Belvedere

No dia 27 de dezembro, por volta das 15h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à avenida Hercy Da Silva Lemos, Bairro Veredas do Belvedere, onde ocorreu um furto.

No local a vítima de 37 anos, nos relatou que ausentou-se de sua residência no período da manhã e que por volta de 15 horas e indivíduos desconhecidos teriam adentrado no imóvel após arrombar a fechadura do portão da frente e porta da sala do imóvel, subtraindo duas TV’s sendo ambas de cor prata e marca LG divergindo apenas que uma é de 54” e a outra de 32”;  um notebook de cor prata e marca/modelo Dell Vostro 3300; uma correntinha de ouro com um pingente de libélula e demais bijuterias de propriedade de sua esposa.

Nas proximidades tem circuito de monitoramento de câmeras, os quais flagraram um Fiat Uno Way de cor preta rebaixado e com película escura nos vidros, e uma motocicleta que estaria no momento do furto e poderiam estar ligados ao cometimento do crime.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

DICAS DA POLÍCIA MILITAR

FÉRIAS SEGURAS:

  • Ao sair de casa, vamos verificar se todas as portas e janelas estão trancadas;
  • Guardar escadas e ferramentas em local apropriado;
  • Levar apenas o dinheiro necessário, deixando os objetos de valor em casa;
  • O motorista não poderá beber;
  • Dirigir com atenção, dentro do limite de velocidade, não fazer ultrapassagem em locais proibidos;
  • Todos os ocupantes do veículo devem usar cintos de segurança;
  • Se for nadar, procure lugares apropriados e seguros, e sempre em companhia de adultos e responsáveis;

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *