Polícia militar procura autores de roubo no centro da cidade

Polícia militar procura autores de roubo no centro da cidade

No dia 27 de dezembro, por volta das 23h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, onde ocorreu um assalto.

No local a vítima de 14 anos, nos relatou que caminhava pela rua Presidente Olegário Maciel (calçadão), foi abordado por dois adolescentes, sendo um trajando blusa branca e calça Jeans e o segundo blusa verde, calça jeans e chinelos; que um deles lhe perguntou as horas, momento em que o comparsa, que trajava blusa branca, lhe agarrou pelo pescoço enquanto o outro lhe retirou o celular do seu bolso. A vitima relatou, ainda, que durante o roubo um dos autores levantou a blusa e lhe mostrou o cabo de uma faca na cintura. Ato continuo os autores saíram correndo pela rua Mariano de Ávila, sentido avenida Getúlio Vargas. Segundo a vítima os adolescentes aparentavam ter entre 15 a 16 anos de idade, eram de cor parda e estatura baixa.

No local existem câmeras de videomonitoramento que registraram a fuga dos autores e auxiliarão a Polícia na identificação e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

ATENÇÃO: Crime de Receptação (Não adquira produtos sem saber a procedência)

Art. 180 do Código Penal – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Polícia militar procura autor de furto no bairro Veredas do Belvedere

No dia 27 de dezembro, por volta das 15h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à avenida Hercy Da Silva Lemos, Bairro Veredas do Belvedere, onde ocorreu um furto.

No local a vítima de 37 anos, nos relatou que ausentou-se de sua residência no período da manhã e que por volta de 15 horas e indivíduos desconhecidos teriam adentrado no imóvel após arrombar a fechadura do portão da frente e porta da sala do imóvel, subtraindo duas TV’s sendo ambas de cor prata e marca LG divergindo apenas que uma é de 54” e a outra de 32”;  um notebook de cor prata e marca/modelo Dell Vostro 3300; uma correntinha de ouro com um pingente de libélula e demais bijuterias de propriedade de sua esposa.

Nas proximidades tem circuito de monitoramento de câmeras, os quais flagraram um Fiat Uno Way de cor preta rebaixado e com película escura nos vidros, e uma motocicleta que estaria no momento do furto e poderiam estar ligados ao cometimento do crime.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

DICAS DA POLÍCIA MILITAR

FÉRIAS SEGURAS:

  • Ao sair de casa, vamos verificar se todas as portas e janelas estão trancadas;
  • Guardar escadas e ferramentas em local apropriado;
  • Levar apenas o dinheiro necessário, deixando os objetos de valor em casa;
  • O motorista não poderá beber;
  • Dirigir com atenção, dentro do limite de velocidade, não fazer ultrapassagem em locais proibidos;
  • Todos os ocupantes do veículo devem usar cintos de segurança;
  • Se for nadar, procure lugares apropriados e seguros, e sempre em companhia de adultos e responsáveis;

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x