Super banner
Super banner

Polícia Militar procura marido que furtou dinheiro de esposa

Polícia Militar procura marido que furtou dinheiro de esposa

Ocorrências

No dia 14 de maio, por volta de 13 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a Avenida Sebastião Ferreira Pinto, bairro Salomão Drummond, onde segundo uma aposentada de 53 anos, seu marido, um homem de 50 anos havia furtado a quantia de R$ 480,00 reais de sua bolsa, dizendo ainda que ele a ameaçou de morte caso ela denunciasse a situação para a polícia. Ainda segundo a esposa, o marido por reiteradas vezes ingere bebida alcoólica e lhe ameaça constantemente.

Os policiais realizaram intenso rastreamento, porém o autor não foi encontrado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar prende proprietário de pássaros silvestres por crime ambiental

No dia 14 de maio, por volta de 08 horas, a Polícia Militar Ambiental esteve em uma residência na Rua Elia Rodrigues da Silva, bairro Odilon José Carneiro, onde foram apreendidos sete pássaros da fauna silvestre que estavam sendo mantidos em cativeiro. Os policiais estiveram na casa após uma denuncia anônima, tendo os policiais efetuado a prisão de um homem de 29 anos, proprietário dos pássaros. Na casa os policiais depararam com vários pássaros da fauna silvestre (canários da terra, patativas e coleirinhas) que estavam sendo mantidos gaiolas, sem a devida autorização do órgão competente.

Diante do fato todos os pássaros forram apreendidos e o proprietário conduzido a delegacia por crime ambiental.

Polícia Militar registra apreensão de bijuterias encontras em praça

No dia 14 de maio, por volta de 08 horas, a Polícia Militar esteve na Praça Governador Valadares, Centro, onde segundo um homem de 46 anos que é funcionário da prefeitura e responsável pela limpeza da praça, ele estava realizando seus trabalhos na praça quando encontrou uma sacola contendo mais de 600 unidades de bijuterias diversas, dentre colores, pulseiras, brincos e outros. Diante dos fatos os policiais realizaram a apreensão do material que foi entregue a delegacia para providências cabíveis.

Notícias relacionadas