Super banner

Polícia militar recupera motocicleta furtada e procura autor de furto em Araxá

Polícia militar recupera motocicleta furtada e procura autor de furto em Araxá

No dia 27 de janeiro, por volta de 01 hora, a Polícia Militar foi solicitada por uma vítima que relatou que teve sua motocicleta furtada na data de 25/01 e que após ter divulgado as fotos e características do veículo, recebeu uma informação que sua motocicleta estava estacionada na praça Dom Bosco em Araxá, e que o autor do furto também estava no local.

A Polícia Militar foi até o local onde localizou a motocicleta furtada, porém o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor que já foi identificado.

Polícia militar realiza Operação Fecha Batalhão em Araxá

No dia 26 de janeiro, a Polícia Militar realizou em Araxá a Operação Fecha Batalhão, sendo obtido os seguintes resultados operacionais, além da prevenção qualificada:

– 61 pessoas abordadas;

– 17 veículos fiscalizados;

– 02 (duas) pessoas presas, sendo uma por Mandado de Prisão (tráfico de drogas) e uma por uso de drogas;

– 02 (duas) buchas de maconha apreendidas;

– 01 (um) auto de infração de trânsito lavrado.

Ressalta-se que, apesar do período chuvoso, foram realizados patrulhamentos e batida policial em diversos bairros, tais como Abolição, Urciano Lemos, Pão de Açúcar (1 ao 4), Pedra Azul, Santa Maria, Novo Horizonte, Santa Rita, Boa Vista, Santo Antônio, centro, dentre outros. Além de diversas praças e Buracanã.

Destaca-se também que na maioria dos bares abordados os proprietários não possuíam alvarás para o funcionamento. Não houve crimes violentos noticiados durante a operação.

Fonte: 37º BPM

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *