Super banner

Polícia Militar recupera veículos furtados em Araxá

Polícia Militar recupera veículos furtados em Araxá

Na quarta feira, dia 26 de outubro, em continuidade aos rastreamentos de veículos furtados em Araxá, a Polícia Militar depois de um intenso trabalho, conseguiu recuperar quatro veículos furtados nos últimos dias.

Os veículos foram recuperados na zona rural e nos bairros São Pedro e Pedra Azul, sendo que no bairro Pedra Azul, foi recuperada uma motocicleta Honda CG  150, e com ela foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, um adolescente suspeito de cometer o ato infracional.

Os outros veículos recuperados, foram uma motocicleta Honda Bros e um veículo VW Voyage que foram recuperados na zona rural da cidade, e um VW gol ano 2006 que foi recuperado no bairro São Pedro.

Em todos os casos, os veículos foram removidos para o pátio credenciado do DETRAN, e os boletins de ocorrência foram entregues na Delegacia de Polícia Civil com as circunstâncias dos fatos para as devidas apurações.

Autor de roubo ocorrido no bairro Ana Pinto de Almeida é procurado pela Polícia Militar

Na quarta feira, dia 26 de outubro, por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada na av. Sebastião Ferreira Pinto no bairro Ana Pinto de Almeida, onde uma comerciante de 46 anos de idade, relatou aos policiais militares que estava em seu estabelecimento comercial, quando chegou ao local um homem portando uma faca e anunciou um roubo.

Após subtrair do local certa quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular, o autor do crime evadiu a pé em direção ao bairro Francisco Duarte.

Assim que esteve no local, a Polícia militar deu início a diligencias no intuito de localizar e prender o autor do roubo, diligências que ainda se encontram sendo realizadas em toda a cidade de Araxá.

Polícia Militar prende adolescente por receptação no bairro Ana Antônia.

Na quarta feira, dia 26 de outubro, por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu informações através de denúncias anônimas, de que um adolescente estaria oferecendo pelas ruas do bairro Ana Antônia, um aparelho de som automotivo pelo preço de R$ 20,00. De imediato, uma viatura da Polícia Militar foi para o local indicado e obteve êxito em localizar o menor denunciado, e com ele, foi localizado também o aparelho de som que ele estaria vendendo, e que possivelmente foi furtado de um veículo recuperado recentemente na cidade de Araxá e que também era produto de furto ocorrido na cidade de Campos Altos.

Diante o exposto, o adolescente que é conhecido no meio policial pela prática de diversos atos infracionais ocorridos nas cidades de Araxá e Campos Altos, foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com o aparelho de som apreendido para as devidas providências.

Polícia militar prende suspeito de cometimento de vários roubos em Araxá

Na quarta-feira, dia 26 de outubro, por volta das 14h, após intensos levantamentos realizados pela Polícia Militar, um homem de 21 anos de idade foi abordado em sua residência na rua Capitão José Porfírio, onde além do abordado, os policiais militares encontraram também uma arma de fogo tipo Bereta calibre 635, munições, uma porção de maconha, certa quantia em dinheiro, diversas peças de roupas e uma motocicleta idênticas às usadas em vários roubos ocorridos na cidade Araxá, e que foram flagrados pelas câmeras de segurança particulares e do município.

Diante o exposto, o suspeito do cometimento dos crimes que também é suspeito de participação em crimes nas cidades de Uberaba e Uberlândia, juntamente com todo material e motocicleta apreendida, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde permaneceu para as demais providências policiais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *