Super banner
Super banner

Polícia Militar registra furto em residência no bairro São Geraldo

Polícia Militar registra furto em residência no bairro São Geraldo

No dia 23 de novembro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve no bairro São Geraldo, onde uma mulher de 45 anos contou aos policiais que saiu para trabalhar pela manhã e ao retornar no horário do almoço, deparou com a porta de seu quarto arrombada e verificou a falta de 60,00 reais. A vítima suspeita que a filha de 14 anos tenha cometido o furto, pois há algum tempo ela vem lhe trazendo problemas. A adolescente não foi localizada, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar procura autores de roubo a farmácia

No dia 23 de novembro, por volta de 15 horas, a Polícia Militar esteve em uma farmácia no bairro Alvorada, onde um funcionário contou que chegou no local dois indivíduos, um deles simulando estar armado com a mão por baixo da blusa. Os autores levaram a quantia de 500,00 reais e fugiram não sendo localizados.

Polícia Militar procura autor de furto

No dia 23 de novembro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve em uma residência no bairro Vila Rica, onde uma senhora de 50 anos contou que deixou a porta de sua casa aberta e foi cuidar dos afazeres domésticos deixando sua bolsa que tinha em seu interior a quantia de R$1.200,00 em cima de uma mesa e pouco tempo depois voltou para onde estava a bolsa e percebeu que foi furtado a quantia mencionada. A PM realizou buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Polícia Militar procura autor de furto de bicicleta

No dia 23 de novembro, por volta de 19 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Alvorada, onde um homem de 34 anos contou que sua esposa se encontrava sozinha em casa quando ouviu um barulho no portão, e ao sair na garagem da casa, deparou com um indivíduo pulando o muro da residência com a bicicleta da vítima. Neste momento ela se desesperou com a cena e pediu socorro aos vizinhos, que saíram em socorro dela, porém mesmo debaixo de muita chuva o autor evadiu com a bicicleta. Ainda no local foi localizado um alicate que foi deixado pelo autor, que foi utilizado para cortar o cabo de aço que prendia a bicicleta. Diante do exposto rastreamentos foram realizados no intuito de localizar a referida bicicleta e o autor, porém até o momento eles não foram encontrados.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x