Super banner
Super banner

Polícia Militar registra incêndios em imóveis da cidade

Polícia Militar registra incêndios em imóveis da cidade

ocorrências

Nesta segunda-feira (13), por volta das 20h, a Polícia Militar esteve na rua Paul Harris, no bairro Santa Luzia, onde um homem de 48 anos relatou que estava em seu trabalho quando recebeu uma ligação de uma pessoa que lhe disse que um barracão da propriedade de sua família estava sendo incendiado.

De imediato, ele acionou o Corpo de Bombeiros e se deslocou para o local. Ao chegar, deparou com um indivíduo que trajava calça jeans, camiseta vermelha, tênis colorido e boné preto que estava dentro do terreno do barracão retirando algumas sucatas.

Ao ver o proprietário, ele fugiu imediatamente, tomando rumo ignorado. Ainda segundo o solicitante, o local funcionava como depósito de vários tipos de materiais e sucata, sendo que o fogo consumiu todo o barracão.

O autor não foi localizado pela PM.

Jardim Europa

Fogo danifica residência em construção

Nesta segunda-feira (13), por volta das 9h, a PM recebeu a solicitação de um jovem de 25 anos, tendo ele relatado que possui uma casa em construção localizada no bairro Jardim Europa, onde foi informado pelo seu pedreiro que haviam colocado fogo na cozinha da casa.

O proprietário foi até o local e constatou que a cozinha realmente se encontrava totalmente queimada, com azulejos e teto danificados por causa do fogo. Lá também havia marcas de chinelos.

Ainda segundo relato da vítima, ele não possui suspeitas de quem seja o autor. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Notícias relacionadas