Super banner
Super banner

Polícia prende autor de extorsão na av. João Paulo II

Polícia prende autor de extorsão na av. João Paulo II

Na quinta-feira, dia 24 de novembro, por volta da 01h, policiais militares de serviço na central de videomonitoramento, perceberam quando dois homens iniciaram uma correria na av. João Paulo II e logo em seguida se armaram com pedras para se agredirem mutuamente.

De imediato, uma viatura policial militar foi enviada para o local e os dois envolvidos foram abordados, momento em que a vítima de 24 anos de idade relatou aos policiais militares, que o autor de 19 anos de idade se aproximou dele e exigiu a quantia de R$ 40,00 para que a vítima pudesse permanecer ou andar livremente pela avenida, tendo a vítima se negado a dar o dinheiro, momento em que se iniciou a discussão.

Diante o exposto, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de extorsão, e as partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Polícia Militar apreende suspeito de praticar tráfico de drogas no bairro Pão de Açúcar IV.

Na quinta-feira, dia 24 de novembro, por volta das 08h, a Polícia Militar realizava uma operação de combate ao crime no bairro Pão de Açúcar IV, e quando passavam próximo a uma praça existente no bairro, perceberam vários adolescentes se aproximando de um outro que estava agindo de forma suspeita na praça.

Quando os adolescentes perceberam que seriam abordados, evadiram do local correndo, contudo, o adolescente que agia de forma suspeita e que estava parado na praça foi abordado, e durante busca pessoal, foi localizado com ele uma porção de uma substância semelhante a maconha e um aparelho de telefone celular de procedência duvidosa.

Em consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, foi verificado que o adolescente de 16 anos de idade possui em seu desfavor várias passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, e devido a esta informação, os policiais militares entenderam as buscas até a residência dele, onde encontraram um papelote contendo um pó branco semelhante a cocaína.

Diante os fatos, o adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com a droga e o telefone apreendido para as providências cabíveis.

Polícia Militar prende autor de agressão que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Na quinta-feira, dia 24 de novembro, por volta das 04h, policiais militares de serviço na central de videomonitoramento, perceberam quando um homem se aproximou de outro na av. Amazonas, e sem razão nenhuma começou a agredir um outro homem que estava na via pública com socos e chutes.

Logo em seguida, uma viatura policial militar foi enviada para o local, tendo ela logrado êxito em localizar e abordar o autor das agressões que estava tentando evadir pela rua Antônio Maia Rios, e durante as buscas pessoais, foi realizada uma consulta no sistema informatizado da Polícia Militar, e foi constatado que em desfavor do autor de 27 anos de idade, existia ainda um mandado de prisão em aberto, sendo o referido mandado cumprido de imediato.

Segundo testemunhas que presenciaram a agressão, a vítima se trata de um morador de rua que não foi identificado.

Diante o exposto, o autor das agressões foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado na condição de preso em virtude de mandado judicial, permanecendo a disposição da justiça.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x