Super banner

Polícia prende autor de furto de modem em clínica odontológica

Polícia prende autor de furto de modem em clínica odontológica

ocorrências

Nesta segunda-feira (15), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma clínica odontológica na rua Padre Vicente Priante, no bairro Urciano Lemos, onde, segundo informações, havia ocorrido o furto de um aparelho modem de internet.

Os policiais iniciaram intenso rastreamento e durante as buscas se depararam com a tranca da porta de vidro de uma igreja evangélica arrombada. Eles perceberam que alguns bens daquele local estavam jogados no chão e outros revirados. Em continuidade aos rastreamentos, os policiais viram no local o suspeito D.B.V., 28 anos, indivíduo este já conhecido no meio policial pela prática de delitos de furto.

Ele foi abordado e localizado com ele em sua cintura, por debaixo da camiseta, um aparelho roteador wireless de cor branca, o qual foi reconhecido pela vítima como sendo o furtado no centro odontológico.

O responsável pela igreja evangélica que foi arrombada foi localizado, tendo ele verificado que lá tão somente ocorreu o arrombamento da porta, não dando falta de nenhum objeto.

O autor confessou a autoria do furto no centro odontológico, não sendo possível precisar sua participação na tentativa de furto à igreja. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Domingos

PM registra furto de veículo

Nesta segunda-feira (15), por volta das 8h, a PM esteve em uma casa de festas na rua Uberaba, região do bairro São Domingos, onde, segundo um homem de 48 anos relatou que deixou seu veículo Uno estacionado no local e em certo momento constatou que o mesmo havia sido furtado.

Dentro do veículo, de acordo com a vítima, também estavam documentos pessoais e a quantia de R$ 3 mil.

O autor ainda levou algumas ferramentas e chaves do local. Os policiais realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi encontrado, sendo registrado o boletim de ocorrência para as demais providências.

Notícias relacionadas