Super banner

Policial Militar araxaense é considerada uma das melhores atletas da América Latina no Arnold Classic Brasil 2016

Policial Militar araxaense é considerada uma das melhores atletas da América Latina no Arnold Classic Brasil 2016

Aconteceu no Rio de Janeiro a quarta edição do maior evento esportivo da América Latina, o Arnold Classic Brasil 2016, um evento multiesportivo, voltado tanto para o público business como para o público em geral, que abrange a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness do país, além de apresentar diversas competições olímpicas e não olímpicas e um congresso palestras nas áreas de saúde, alimentação e atividade física com grandes nomes do cenário nacional e internacional.

O Arnolds Sports Festival foi criado há 27 anos por Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, em Ohio (EUA), se tornando o maior evento multiesportivo do mundo.

A policial militar Rosiane Candido dos Santos participou da categoria Bikini Fitness inserida no fisiculturismo, a atleta foi convocada pela Federação Mineira de Musculação e Fitness – IFBB Minas para representar não só o estado de Minas Gerais, mas também o país no palco do maior e mais importante evento de fisiculturismo, em sua subdivisão – altura até 1,63. Haviam várias atletas na sua subdivisão entre argentinas, chilenas, bolivianas e equatorianas. No ano passado a militar não conseguiu se classificar entre as top 15, porém este ano Rosi se preparou com mais afinco e além de se classificar este ano conquistou o top 07, sendo considerada uma das melhores atletas da categoria na América Latina. A ida da atleta foi patrocinada pelo segundo ano consecutivo pela empresa CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração que após análise do excelente currículo de atleta da militar foi fechado o patrocínio.

– Estou muito honrada de estar inserida no quadro de atletas patrocinados pela empresa, a responsabilidade é muito maior e foi o que me deu mais gás para melhorar minha classificação, pois é a primeira vez que Araxá tem uma atleta representando a cidade, o estado e o país em um campeonato de elite tão prestigiado no mundo; disse Rosi.

Rosi também conta com apoio de suplementação da Victory’s Suplementos e Fitness Shop, com a assessoria, treinamento e dieta prescritos pelos profissionais Wellington Nogueira e Maidê Salles do Instituto DarthFit situado em Campinas/SP e outros parceiros que juntos somam para a qualidade e performance da atleta. A militar coleciona vários títulos, troféus e medalhas desde 2009 quando estava se preparando para entrar nas fileiras da polícia militar, entre eles vários pódios nas corridas rústicas e recentemente os de fisiculturismo. A policial é a atual Bicampeã Mineira e Overall – campeã absoluta no fisiculturismo e está se preparando para conquistar o tricampeonato em 2016.

  • rosi080416_2
  • rosi080416_1

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *