Super banner
Super banner

Ponte Queimada fica interditada a partir de segunda para reforma

Ponte Queimada fica interditada a partir de segunda para reforma

A partir da próxima segunda-feira (18), moradores e produtores rurais da região do Rio Tamanduá, entre Araxá e Perdizes, devem ficar atentos aos desvios devido à interdição da Ponte Queimada. O acesso será bloqueado por cerca de 90 dias para reforma da ponte. 

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Fárley Pereira de Aquino, informativos sobre os desvios foram instalados em pontos estratégicos ao longo das estradas que dão acesso à Ponte Queimada. 

“Essas placas apresentam um QR Code que, ao ser acessado pelo celular, ele é direcionado a uma sugestão de desvio de cerca de 25 km, pela BR-146. O desvio é apresentado por uma rota traçada através do Google Maps”, explica. 

A substituição da estrutura será possível graças a uma parceria entre as prefeituras de Araxá, que fornece o material, e de Perdizes, que entra com a mão de obra. 

A reforma da ponte é uma demanda antiga de quem transita pelo local. Conforme o secretário Fárley, a ponte já sofreu um incêndio de grandes proporções e vinha passando por reparos esporádicos. 

“Com a nova estrutura, os motoristas terão mais segurança ao transitar pela ponte. Principalmente os condutores de veículos pesados que transportam a produção agrícola da região”, ressalta. 

A rota alternativa pode ser acessada através do link (https://maps.app.goo.gl/zqhxGvTHRhBRrfQPA).

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x