Super banner

Por carta, Papai Noel anuncia chegada a Araxá no próximo domingo

Por carta, Papai Noel anuncia chegada a Araxá no próximo domingo
Foto: Divulgação

Por carta endereçada à Fundação Cultural Acia – e destinada a todas as crianças de Araxá e região – Papai Noel confirmou sua chegada à cidade para o próximo domingo (2). O Bom Velhinho fica em Araxá até o dia 23 de dezembro, quando inicia a maratona de entregas de presentes.

“Quero todos na minha chegada. Estou ansioso para rever as crianças de Araxá e recolher os pedidos de presentes durante o FestNatal. Ho,ho,ho”, escreveu na correspondência.

Para recepcionar Papai Noel, a organização do FestNatal Araxá prepara uma grande festa. Na Arena Acia, a partir das 14h, a participação das crianças na brinquedolândia será gratuita.

Às 18h, uma grande carreata pela cidade dará boas-vindas ao Bom Velhinho.  “Vamos sair do Batalhão da Polícia Militar e percorrer vários bairros da cidade até a porta do Colégio Dom Bosco. De lá seguiremos a pé. Um momento mágico, uma caminhada cultural com ele, sua trupe e todos os artistas de Araxá”, explica Régia Côrtes.

“Estão convidados bailarinos, cantores, instrumentistas, escritores, pintores, artistas de uma forma geral. Todos a caráter para uma grande chegada na arena principal”, reforça.

Será uma noite para celebrar a cultura e a arte. Na programação estão previstas intervenções cênicas e apresentações musicais com Saulo Couto, Araxá Bejazz Quarteto, William Bruno Quintento e espetáculo com os vencedores do concurso Novos Talentos de 2017.

A casinha do Papai Noel contará uma programação com oficinas e contação de histórias. “Todos os dias ele vai estar à noite no FestNatal, com toda a sua turma. Também vai circular pela cidade, Papai Noel vai no comércio, nas  escolas, no Barreiro, ele vai na Feira do Produtor e em vários outros pontos da cidade, levando a sua mensagem, recebendo e interagindo com as pessoas de Araxá”, conclui Régia.

Tudo gratuito

Todas as atividades do FestNatal são gratuitas e abertas para todo o público. O evento é uma promoção da Fundação Cultural Acia e Prefeitura Municipal de Araxá, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal, com o patrocínio da CBMM, Rio Branco e Zema.

Serviço

FestNatal 2018 – Chegada do Papai Noel

Data: 02/12

Horário: a partir das 14h

Local: Arena Acia – Estacionamento do Estádio Fausto Alvim

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *