Super banner
Super banner

Prefeito anuncia doação de 500 terrenos para famílias carentes

Prefeito anuncia doação de 500 terrenos para famílias carentes

Prefeito anuncia doação de 500 terrenos para famílias carentes 1

Da Redação – O prefeito Jeová Moreira da Costa anunciou nesta quarta-feira (13), durante um café com lideranças comunitárias no Gabinete, que vai doar 500 terrenos para famílias carentes. Segundo ele, uma área (que não foi divulgada) será desapropriada pela prefeitura e os lotes serão sorteados entre as famílias cadastradas no novo programa habitacional do município, o projeto Patrão, Empregado, Prefeitura (PEP). A prefeitura também vai ajudar na construção das residências através da doação de materiais de construção.

Segundo Jeová, as doações dos terrenos vão desencadear a construção de mais 500 residências no município. “Vamos entregar o nosso primeiro projeto que são as 497 casas populares até outubro próximo. A seleção dos beneficiados será entre as 1,7 mil das famílias carentes que estão cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano na próxima terça-feira (19), às 19h, no Ginásio Dino Baroni, anexo ao Clube Araxá”, afirma.

“Além dessas casas, vamos fazer a doação de 500 terrenos através do PEP para a construção de casas em estilo mutirão. O objetivo é otimizar a intimidade do relacionamento do patrão com o empregado e também entre os próprios funcionários da empresa”, destaca o prefeito.

Notícias relacionadas