Super banner

Prefeito anuncia doação de 500 terrenos para famílias carentes

Prefeito anuncia doação de 500 terrenos para famílias carentes

Prefeito anuncia doação de 500 terrenos para famílias carentes 1

Da Redação – O prefeito Jeová Moreira da Costa anunciou nesta quarta-feira (13), durante um café com lideranças comunitárias no Gabinete, que vai doar 500 terrenos para famílias carentes. Segundo ele, uma área (que não foi divulgada) será desapropriada pela prefeitura e os lotes serão sorteados entre as famílias cadastradas no novo programa habitacional do município, o projeto Patrão, Empregado, Prefeitura (PEP). A prefeitura também vai ajudar na construção das residências através da doação de materiais de construção.

Segundo Jeová, as doações dos terrenos vão desencadear a construção de mais 500 residências no município. “Vamos entregar o nosso primeiro projeto que são as 497 casas populares até outubro próximo. A seleção dos beneficiados será entre as 1,7 mil das famílias carentes que estão cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano na próxima terça-feira (19), às 19h, no Ginásio Dino Baroni, anexo ao Clube Araxá”, afirma.

“Além dessas casas, vamos fazer a doação de 500 terrenos através do PEP para a construção de casas em estilo mutirão. O objetivo é otimizar a intimidade do relacionamento do patrão com o empregado e também entre os próprios funcionários da empresa”, destaca o prefeito.

Notícias relacionadas