Super banner

Prefeito anuncia reforma das Unidades de Saúde dos bairros Boa Vista e Santa Terezinha

Prefeito anuncia reforma das Unidades de Saúde dos bairros Boa Vista e Santa Terezinha

Assim como a Unlieste e Uninorte, a Prefeitura de Araxá de Araxá vai reformar mais duas Unidades de Saúde. O prefeito Robson Magela e o secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, vistoriaram a Unioeste, no bairro Boa Vista, e a Unisse, no bairro Santa Terezinha nesta terça-feira (8) e constataram problemas estruturais nas duas unidades.

O prefeito autorizou a realização de levantamentos para identificar todos os pontos que necessitam de reparos, como rachaduras, infiltrações, sistema elétrico e hidráulico, além de melhorar a acessibilidade às unidades.

“Temos que fazer inúmeras mudanças nesses locais. Vamos trabalhar o quanto antes para que a população araxaense receba essas Unidades de Saúde da forma que merecem. É compromisso da nossa gestão com os cidadãos e com todos os profissionais da saúde”, afirma Robson.

O secretário Sebastião Donizete afirma que o trabalho para que a reforma aconteça já está sendo colocado em planejamento. “Iremos fazer o levantamento necessário para que essas obras se iniciem e estamos preparados para um possível remanejamento dos atendimentos durante o período de mudanças, que serão extremamente positivas para os trabalhadores da saúde e pacientes”, reitera.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *