Super banner

Prefeito Aracely e diretores da McCain se reúnem para tratativas finais de implantação da fábrica em Araxá

Prefeito Aracely e diretores da McCain se reúnem para tratativas finais de implantação da fábrica em Araxá

O prefeito Aracely se reuniu com a diretoria da McCain nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, em São Paulo. Ele estava acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas, Geraldo Lima Júnior, do Procurador Jurídico do Município, Jonathan Renaud de Oliveira Ferreira e do assessor Rubens Herbert. O encontro teve o objetivo de acertar as tratativas finais da implantação da fábrica em Araxá. Foi ajustado o cronograma de ações e serviços por parte da empresa e da Prefeitura para que as obras de construção sejam iniciadas o mais rápido possível.

Pela direção da multinacional canadense participaram o vice-presidente Financeiro do Brasil, Clóvis Amorim; o sócio diretor da Deloitte, Alano Franca; o PMO do Projeto Araxá, Saulo Fonseca; a diretora de Marketing, Victoria Gabrielli; o gerente de Tesouraria e Assuntos Governamentais, Robson Monteiro e o diretor Financeiro Brasil, Guilherme Moreno.

Os diretores da McCain informaram ainda que todas as pendências com o Governo do Estado de Minas Gerais já foram acertadas e que além da contratação de pessoal a empresa está autorizada a investir US100 milhões (cem milhões de dólares) na primeira fase de implantação do projeto. Serão contratados de imediato 300 funcionários em Araxá para trabalharem na construção da fábrica.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *