Super banner

Prefeito Aracely participa da posse do novo delegado regional de Araxá

Prefeito Aracely participa da posse do novo delegado regional de Araxá

O prefeito Aracely de Paula participou nesta quarta-feira (26) da posse do novo delegado regional da Polícia Civil em Araxá, o Dr. Vitor Hugo Heisler, que substitui o delegado Dr. Cezar Felipe Colombari da Silva, transferido para Frutal. O Chefe do 5º Departamento de Policia Civil, Dr. Hely Andrade, o comandante da Polícia Militar de Araxá, tenente-coronel Arnaldo Pereira Júnior, o juiz Dr. Renato Zupo, o promotor de Justiça Dr. Marcus Paulo Queiroz Macêdo, a vice-prefeita Lídia Jordão e várias autoridades locais estiveram na apresentação do novo delegado.

Em seu discurso, o prefeito Aracely de Paula cumprimentou o trabalho realizado em Araxá pelo delegado Dr. Cezar Colombari. “Ele teve uma atuação marcante aqui, mostrando para a sociedade que a política deve ser séria e responsável”. O prefeito saudou a chegada do Dr. Vitor Hugo Heisler e reforçou a parceria com a Polícia Civil, para que todos trabalhando juntos possam buscar o bem-estar da cidade.

Ao se despedir, o Dr. Cezar Colombari agradeceu a hospitalidade dos araxaenses, ao apoio dado à Polícia Civil pela Prefeitura Municipal e aos amigos que fez na cidade. Ele assume agora o comando da Delegacia Regional de Frutal.

O novo titular da Delegacia Regional de Araxá, Dr. Vitor Hugo Heisler, retorna a cidade onde trabalhou por 17 anos. Heisler fez questão de comentar como é importante ter a Prefeitura Municipal como parceira, fato que ajuda a Polícia Civil a ter mais tranquilidade em seu trabalho. O delegado ainda elogiou o sistema de videomonitoramento instalado pela Administração Municipal e, que segundo ele, é um dos melhores e mais avançados de Minas Gerais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *