Super banner
Super banner

Prefeito faz visita técnica na Casa do Pequeno Jardineiro

Prefeito faz visita técnica na Casa do Pequeno Jardineiro

O prefeito Aracely de Paula recebeu, nesta segunda-feira (28), as assessoras da Associação Mineira de Município (AMM), Mayra Camila (Assistência Social) e Juliana Marinho Diniz (Saúde), que vieram a Araxá para uma visita técnica ao projeto socioambiental Casa do Pequeno Jardineiro.

O projeto mantido pela Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, está entre os cinco finalistas do 6º Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, instituído pela AMM.

A Casa do Pequeno Jardineiro atende semestralmente cerca de 30 adolescentes de 14 a 17 anos, que desenvolvem técnicas de manejo do solo e plantio, conservação de jardins e paisagismo. As assessoras acompanharam todas as etapas do projeto que está instalado no parque ambiental da Fundação Maçônica de Araxá.

Também participaram da visita técnica o secretário municipal de Ação e Promoção Social, Edson Justino Barbosa, os assessores Edna Campos e Moisés Cunha, a coordenadora pedagógica da Casa do Pequeno Jardineiro, Daniela Marchiori, e equipe, e o presidente da Fundação Maçônica de Araxá, César Alves Ferreira.

O Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal tem como finalidade incentivar os integrantes das prefeituras mineiras a contribuírem para a modernização da gestão pública e a melhoria de qualidade dos serviços públicos. A premiação acontece no próximo dia 4 de maio, durante o 33º Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas, em Belo Horizonte.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x