Super banner
Super banner

Prefeito Jeová convoca coletiva para falar do secretariado municipal

Prefeito Jeová convoca coletiva para falar do secretariado municipal

Prefeito Jeová convoca coletiva para falar do secretariado municipal 1

Da Redação/Caio Aureliano – O prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) convocou uma entrevista coletiva para a próxima segunda-feira (27), a partir das 9h30, no Instituto Colombo.

Segundo a nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Jeová vai comentar sobre as mudanças no secretariado municipal e o pedido de exoneração de Jorge Borba da secretaria de Planejamento e Gestão. A nota também cita que o prefeito vai falar sobre o choque de gestão que será realizado na Prefeitura Municipal de Araxá.

A nota ainda destaca que, em virtude da realização de várias reuniões internas para que sejam definidos os nomes das secretarias em aberto, não foi possível marcar a entrevista coletiva para esta semana.

O secretariado municipal de Jeová está desfalcado desde março passado. Luiz Fernando Alves e Castro e Alda Sandra Barbosa Marques, por força judicial, foram exonerados pelo prefeito Jeová a pedido do Ministério Público que apontou nepotismo dos ex-gestores que são filho de Edna Castro e cunhada do atual prefeito respectivamente.

Recentemente, Jorge Borba pediu exoneração da secretaria municipal de Planejamento e Gestão por motivos pessoais.

A expectativa também fica para que o prefeito Jeová anuncie quem assume as duas novas secretarias de Segurança Pública e Esporte e Juventude.

Notícias relacionadas