Super banner

Prefeito Jeová visita Colônia de Férias das Escolas Municipais

Colônia de Férias Araxá - Foto: Ascom PMA

Está sendo realizada a Colônia de Férias realizada pela Prefeitura de Araxá para os alunos das escolas municipais. Uma equipe especializada, com monitores em áreas diversas de recreação, entretenimento, esporte e lazer está acompanhando de perto todas as crianças.

Toda a movimentação está acontecendo no clube da AEF, bairro Dona Beja, onde a criançada participa de jogos, natação, pula-pula, escorregador com água e sabão, pintura, dança, teatro e até o touro mecânico.

Ônibus e vans apanham as crianças, levam até o clube e, ao final das atividades, buscam todos e levam pra casa. No intervalo das atividades as crianças recebem lanche.

Na tarde desta sexta-feira (19), o prefeito Jeová Moreira da Costa esteve na AEF, visitando a criançada e conhecendo as atividades. E ficou muito feliz com o que viu, pois foi recebido com aplausos e recebeu abraços das crianças, que lhe entregaram cartas de agradecimento pela realização da Colônia de Férias, oferecendo-lhes opções de entretenimento no período de férias.

Uma equipe especializada nas atividades diversas, comandadas pelo vereador Professor Cachoeira, passava toda atenção e cuidado com as crianças.

Notícias relacionadas