Super banner

Prefeito participa de encontro no Ministério do Desenvolvimento Regional

Prefeito participa de encontro no Ministério do Desenvolvimento Regional
Em Brasília, o Prefeito Aracely de Paula participou na, última semana,de reunião com técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional para acompanhar a tramitação do recurso de R$ 45 milhões, empenhados em julho de 2018, e que serão destinados à recuperação da malha viária de vários bairros da cidade. Ele estava acompanhado do Secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, da Secretária de Governo, Lucimary Ávila e dos Assessores Rubens Herbert e Regina Silva.

O Prefeito Aracely participou também da cerimônia de divulgação do Plano de Ações Estratégicas para a Reabilitação de Barragens, promovida pelo Ministro Gustavo Canuto. O encontro ocorreu no Ministério do Desenvolvimento Regional com a participação de Deputados Federais, Deputados Estaduais, Governadores de Estado, representantes de Instituições ligadas às áreas de preservação ambiental e convidados especiais.

Finalizando as reuniões, Prefeito e comitiva estiveram no gabinete do Deputado Federal Mário Heringer (PDT), eleito na última semana, com 408 votos, para o cargo de Segundo Secretário da Mesa Diretora da Câmara Federal, ao lado do Deputado Federal, Rodrigo Maia (DEM), reeleito para a cadeira de Presidente.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *