Super banner

Prefeitura adquire novo mobiliário para unidades municipais de ensino

Prefeitura adquire novo mobiliário para unidades municipais de ensino

A Administração Municipal adquiriu novo mobiliário para as unidades de ensino coordenadas pela Secretaria de Educação. São 687 conjuntos – mesas e cadeiras – para alunos e 60 mesas de professor que contemplam quatro unidades de ensino. As Escolas Municipais de Educação Infantil (Emei) Manoela Lemos, José Bento, situada na zona rural, e o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Doralice Afonso já recebem o novo mobiliário. Quem também receberá novos móveis será a Escola Municipal Aziz J. Chaer, que está em fase de reforma.

De acordo com a secretária Gessy Glória Lemos, a aquisição de novos móveis foi graças a recurso de R$ 165.885,00 oriundo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). “Quando finalizar a fase de reforma, a Escola Aziz J. Chaer terá mobiliário novo para compor toda a estrutura física da instituição de ensino. Contemplamos também outras unidades de ensino que estavam necessitando trocar os móveis. É de fundamental importância adquirir novos móveis”, destaca.

Gessy enfatiza que uma escola estruturada faz toda diferença aos estudantes. “Uma escola bem montada e com equipamentos novos, traz para os profissionais e aos alunos um ânimo melhor para trabalhar a educação nas unidades de ensino”, completa a secretária.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *