Super banner
Super banner

Prefeitura beneficia mais uma família pelo Programa Construindo Sonhos

Prefeitura beneficia mais uma família pelo Programa Construindo Sonhos

Prefeitura beneficia mais uma família pelo Programa Construindo Sonhos 1

Da Redação – A Prefeitura de Araxá entregou recentemente mais uma casa pelo Programa Construindo Sonhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano. O imóvel foi reformado e ampliado, tornando possível a realização do sonho de mais uma família araxaense. A beneficiada foi Miriam Duarte Borges, residente á rua Dona Pedrosa, bairro São Domingos.

A entrega foi feita pelo prefeito Jeová Moreira da Costa e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Humano, José Domingos Vaz. Além da equipe da secretaria, pedreiros, pintores e demais envolvidos no trabalho também participaram.

O programa foi implantando em janeiro de 2009 e, desde então, já beneficiou 717 famílias. A iniciativa conta também com parceria do Presídio Regional de Araxá com a mão de obra dos reeducandos que estão em regime semiaberto, sob a coordenação do servidor Francisco de Assis.

De acordo com o prefeito, muitas famílias ainda serão beneficiadas pelo programa, sendo que a próxima entrega está agenda para a próxima sexta-feira (7).

Com Ascom SMDH

Notícias relacionadas