Super banner
Super banner

Prefeitura dá o passo inicial no projeto de revitalização da Antônio Carlos

Prefeitura dá o passo inicial no projeto de revitalização da Antônio Carlos

A revitalização da avenida Antônio Carlos vai compreender a reforma da Igreja Matriz de São Domingos, recuperação do asfalto, construção de um espaço cultural pela Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e modernização geral do paisagismo e estrutura.

A arquiteta Jô Vasconcellos, de Belo Horizonte, esteve em Araxá na semana passada e deu o passo inicial na elaboração do projeto. O prefeito Jeová Moreira da Costa destaca que a revitalização será direcionada de acordo com os interesses da cidade e se colocou á disposição da arquiteta para auxiliar no que for preciso.

Os trabalhos também foram acompanhados pela superintendente de Fomento e Desenvolvimento do Turismo do governo de Minas, Jussara Maria Rocha, pela secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, além de representantes da Associação do Circuito Turístico da Canastra, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Araxá Convention & Visitors Bureau.

Notícias relacionadas