Prefeitura de Araxá inicia força-tarefa da Operação Tapa-Buracos

Prefeitura de Araxá inicia força-tarefa da Operação Tapa-Buracos

A Prefeitura de Araxá iniciou a força-tarefa da Operação Tapa-Buracos com duas empresas credenciadas que estão atuando dia e noite, a Via Work Construtora e a Santo Pio Serviços.

A Via Work Construtora está responsável pela Operação Tapa-Buracos nos bairros Fertiza, João Ribeiro, Santa Luzia, Centro e Santa Terezinha.

Já a Santo Pio Serviços está encarregada pelos bairros São Geraldo, Novo São Geraldo, São Francisco, Abolição, Max Neumann, Santa Maria e Novo Horizonte.

O credenciamento segue aberto para contratação de novas empresas e as interessadas devem requerer, por escrito, o seu credenciamento de forma presencial e apresentar sua proposta de preços e os documentos de habilitação, conforme o edital disponível no site da Prefeitura de Araxá – link Licitações; Edital Inexigibilidade por Credenciamento nº 12.004/2023.

O processo de contratação se dá por apresentação da documentação no Setor de Licitações no Centro Administrativo, localizado na avenida Rosália Isaura de Araújo, nº 275, em horário comercial.

O secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Ângelo França, afirma que a força-tarefa da Operação Tapa-Buracos vai agilizar a grande demanda da população pelo serviço.

O prefeito Robson Magela destaca que a infraestrutura do município tem recebido grandes ações e investimentos pela atual gestão. “São diversos os pontos que estão necessitando da Operação Tapa-Buracos, e com a implantação dessas frentes de trabalho o objetivo é chegar aos pontos mais críticos de forma mais rápida. E, em breve, outros bairros serão atendidos”, conclui.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *