Super banner

Prefeitura de Araxá inicia terceira fase de vacinação contra Gripe Influenza

Prefeitura de Araxá inicia terceira fase de vacinação contra Gripe Influenza

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe Influenza chega a sua terceira etapa. A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que entre os dias 11 e 17 de maio serão vacinadas as crianças de 6 meses a menores de 6 anos, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas até 45 dias.

A vacinação acontecerá nas salas de vacina da Unisa, Unioeste, Unicentro, Uninorte e Uninordeste das 8h às 16h. As gestantes e puérperas também poderão se vacinar no Centro de Atendimento à Mulher das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para controlar o fluxo e evitar aglomerações por muito tempo nos pontos de vacinação será fornecido uma senha que começa a ser distribuída nesta sexta-feira, dia 08, a partir das14h, nas mesmas unidades onde serão oferecidas as vacinas. Não é necessário a presença do paciente para a retirada da senha.

É obrigatório o uso de máscara para ter acesso a senha e também a vacina. As pessoas que se enquadram nos grupos anteriores continuam sendo vacinadas e também precisam retirar a senha com antecedência.A próxima etapa da vacinação contra a Gripe Influenza já está prevista para acontecer entre os dias 18 de maio a 05 de junho. Neste período poderão se vacinar os professores das escolas públicas e privadas, além dos adultos de 55 a 59 anos de idade.    

Notícias relacionadas

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *