Prefeitura divulga locais e horários do concurso público

Prefeitura divulga locais e horários do concurso público

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, divulgou a lista dos candidatos inscritos no concurso público municipal e os locais de provas. O secretário, Arnildo Antônio Morais, destacou que foram efetuadas cerca de 6 mil inscrições para as 301 vagas disponibilizadas para cargos com escolaridade do ensino fundamental ao superior completo. Os salários variam de R$ 880 a R$ 2.376,49.

As provas ocorrem nos dias 11, 18 e 19 de fevereiro nas escolas estaduais Armando Santos, Dom José Gaspar, Loren Rios Feres, Luiza De Oliveira Faria, Professor Luiz Antônio Corrêa De Oliveira (Polivalente) e Vasco Santos. Os horários são 9h e 16h, sendo necessário chegar com uma hora de antecedência e portar documento de identificação com foto, caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha.

Segundo Arnildo, o gabarito provisório deverá ser disponibilizado dois dias úteis após a realização das provas. Os aprovados serão convocados no prazo máximo de dois anos.

“É uma oportunidade para as pessoas que se interessam em ingressar no serviço público, que é um setor de certa estabilidade e com benefícios do cargo. Conforme previsto no edital, este concurso tem uma validade de dois anos, então a convocação será de acordo com a necessidade cada secretaria, considerando que no prazo de dois anos todas as vagas serão preenchidas”, afirmou.

Os locais e horários das provas podem ser conferidos em dois editais: www.araxa.mg.gov.br/concurso/15.pdf e www.araxa.mg.gov.br/concurso/16.pdf. Os candidatos também receberão em seus domicílios os cartões de identificação como estas informações.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *