Super banner
Super banner

Prefeitura divulga resultado parcial do processo seletivo para estagiários

Prefeitura divulga resultado parcial do processo seletivo para estagiários

A Prefeitura Municipal divulgou, nesta segunda (31), o resultado da prova de conhecimentos específicos do processo seletivo para estagiários e a colocação obtida pelos candidatos. Os candidatos deverão comparecer, entre 1º a 3 de agosto, para entrevista que ocorrerá na Praça Coronel Adolfo, 9, a última etapa da seleção.

O processo seletivo atende o nível superior em andamentos nos cursos de administração; agronomia; arquitetura; ciências contábeis; direito; educação física; enfermagem; engenharias ambiental, civil e de produção; fisioterapia; sistema de informação; pedagogia; psicologia; e serviço social.

Os convocados receberão bolsa complementar educacional de até 80% do valor líquido devido a título de mensalidade pelo bolsista. A seleção é de responsabilidade da Comissão de Avaliação, nomeada pela Secretaria de Governo, e ocorrerá nas etapas de avaliação curricular e entrevista.

 

Datas e Horários de Entrevista

Terça-feira (1º)

Administração (8h), Agronomia (9h), Arquitetura (10h), Ciências Contábeis (10h30), Educação Física (11h), Enfermagem (14h), Psicologia (14h30), Engenharia Ambiental (15h), Engenharia de Produção e Sistema de Informação (16h).

Quarta-feira (2)

Engenharia Civil (8h), Fisioterapia (14h) e Pedagogia (15h).

Quinta-feira (3)

Direito (8h)

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x