Super banner
Super banner

Prefeitura encaminha nota de esclarecimento sobre interdição do Laboratório Municipal

Prefeitura encaminha nota de esclarecimento sobre interdição do Laboratório Municipal

Laboratório Municipal de Araxá - Google

Da Redação/Jorge Mourão – Via Assessoria de Comunicação, a secretária municipal de Saúde, Patrícia Auxiliadora da Silva, encaminhou nota de esclarecimento sobre a interdição do Laboratório Municipal, comunicando que está tomando as medidas necessárias para adequá-lo de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária da Superintendência da Regional de Saúde (SRS).

“O serviço do laboratório está suspenso, mas o prédio localizado na rua Dom José Gaspar continua aberto para entrega de resultados. O atendimento deve ser normalizado na próxima semana, em outro local, com a aprovação da Vigilância Sanitária”, afirma.

“O processo para construção de um novo laboratório na rua Calimério Guimarães já foi providenciado pela Prefeitura Municipal de Araxá, e o projeto apresentado à superintendência. O quadro de funcionários também será ampliado com a nomeação de aprovados no concurso público”, acrescenta.

A secretária informou ainda que os exames de urgência estão sendo realizados normalmente por meio do Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Notícias relacionadas