Prefeitura entrega escrituras para mais 80 famílias de Araxá

Prefeitura entrega escrituras para mais 80 famílias de Araxá

Uma cerimônia marcada pela emoção de famílias que esperam há mais de 25 anos para ter a titularidade dos imóveis em que moram. Nesta terça-feira, 17 de dezembro, o prefeito Aracely de Paula, acompanhado de secretários, convidados e imprensa, fez a entrega de 80 terrenos para os moradores dos bairros Abolição, Cincinato de Ávila, São Francisco, Ana Pinto de Almeida, Francisco Duarte, Adhemar Rodrigues Valle, Domingos Zema, Salomão Drummond e Armando Santos. Com essa ação da Prefeitura, já são quase 500 famílias beneficiadas neste ano.

Valdir José da Silva do bairro São Francisco, recebeu a escritura após cinco anos de luta. “Eu consegui. Agora posso dizer que essa casa é minha. Quero agradecer ao prefeito Aracely e a todos que se empenharam nessa conquista”. Luzdalma Maria Martins, do bairro Cincinato de Ávila, afirmou que está muito feliz. “Tenho um sonho realizado, recebi a escritura da minha casa”.

Aracely destacou que a entrega das escrituras é a Prefeitura cumprindo o seu papel social. “A casa própria representa a união da família. Quem não tem casa própria, não tem endereço e não sabe aonde vai. O que estamos fazendo aqui é um presente de Deus pela oportunidade de realizar o sonho dessas famílias”.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x