Super banner

Prefeitura entrega mais um Espaço Multiuso

Prefeitura entrega mais um Espaço Multiuso

A Prefeitura de Araxá reinaugurou mais um Espaço Multiuso – Nilsa Neves Santos-, na manhã desta terça-feira (13), que vai receber cerca de 50 crianças diariamente. O local estava desativado e foi reformado e estruturado para atender a demanda do bairro Boa Vista e adjacências.

Durante a reinauguração, a assessora municipal de Planejamento e Projetos e responsável pelos Espaços Multiusos, Sandra Verçosa, disse que a intenção é dar apoio às crianças em todos os sentidos. “Nossa pretensão é estar atendendo às crianças, dando apoio às escolas onde são matriculadas regularmente (Auxiliadora Paiva e Loren Rios Feres), com aulas de reforço e tarefas escolares.”

Além disso, a assessora destacou que as crianças terão atividades de lazer, artesanato e esporte. “Hoje nós estamos atendendo 870 crianças (nos 12 Multiusos)”, conta. Sandra afirma que o trabalho tende aumentar e que ao longo dos quatro anos de administração do prefeito Jeová Moreira da Costa será construído mais cinco espaços, totalizando 17.

“O Espaço do Boa Vista estava parado, nós o encontramos numa situação muito depredada, haja visto que ele ficou abandonado e nós fizemos uma reforma muito grande, dando uma privacidade maior às pessoas frequentadoras”, acrescenta.

As crianças também terão aulas de informática e um espaço específico para aulas de complemento escolar.

Notícias relacionadas