Super banner

Prefeitura faz convênio com Araxá Esporte

Prefeitura faz convênio com Araxá Esporte

A Prefeitura de Araxá irá celebrar convênio com o Araxá Esporte. O projeto que autoriza o repasse de verbas para o clube foi aprovado na Câmara Municipal nesta terça-feira (14). O convênio fará frente a despesas com transporte, alimentação e estadia da equipe do Araxá Esporte em jogos válidos pelo Campeonato Mineiro Módulo II de 2017. As despesas limitam-se ao valor de R$ 100 mil para participação na primeira fase e, outros R$ 100 mil, caso a equipe se classifique para a segunda fase do campeonato.

Em contrapartida, as despesas autorizadas, a entidade beneficiada deverá desenvolver projeto esportivo social de combate a evasão escolar “Bom de Bola, Bom na Escola”. O objetivo é promovendo a inclusão social através do esporte para 30 crianças de 12 à 14 anos.

A Secretaria de Esportes informa que o projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” irá beneficiar crianças do Cras Francisco Duarte e do Cras Abolição. O projeto trabalha não só a parte esportiva com os alunos, como também estimula a frequência escolar, o bom comportamento e através da atividade física promove o desenvolvimento de habilidades motoras e mentais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *