Super banner
Super banner

Prefeitura intensifica campanha de vacinação e amplia os horários nos postos

Prefeitura intensifica campanha de vacinação e amplia os horários nos postos

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo acontece em Araxá até o próximo dia 31 de agosto. A Secretaria de Saúde está atendendo após o horário normal, o que facilita os pais levarem seus filhos para vacinar.

A Coordenadora da Vigilância em Saúde, Telma Di Mambro, explica que a UniNorte (Urciano Lemos), UniOeste (Serra Morena), UniCentro (Av. Dâmaso Drummond) e UniNordeste (Av. Pedro de Paula Lemos) estão abertas também das 17h às 19h, às terças e às quintas-feiras. “É muito importante que as crianças na faixa etária de 1 a 5 anos sejam vacinadas.

O horário foi ampliado exatamente para que os pais que trabalham durante o dia possam levar os filhos para vacinar, após saírem da escola. Outra informação importante é sobre o cartão de vacina, ele deve ser atualizado e além das vacinas contra a Poliomielite e o Sarampo todas as outras deverão ser colocadas em dia para prevenção”, lembra Telma.

Na UniLeste (Santo Antônio), UniSul (Fertiza), e Unisa (São Geraldo) as vacinas estão sendo aplicadas no horário normal de atendimento. A Secretaria de Saúde informa à comunidade que o ‘DIA D’ da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo está marcado para o próximo sábado, dia 18 de agosto.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x