Super banner

Prefeitura lança Projeto Social no bairro Max Neumann

Prefeitura lança Projeto Social no bairro Max Neumann

Projeto social lançado no Max Neumann - Fotos: Sérgio Gomes/PMA

A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, iniciou o Projeto Social, juntamente com a Caixa Econômica Federal, no bairro Max Neumann, com a finalidade de esclarecer dúvidas, orientar e propor ações de melhorias para as residências do bairro. Autoridades políticas e não governamentais estiveram presentes prestigiando e conversando com os moradores do residencial, respondendo sobre as ações que serão efetivadas e esclarecendo individualmente questões do seu interesse. A ação aconteceu no último dia 13.

O prefeito Jeová Moreira da Costa falou aos moradores sobre os compromissos com os planejamentos e as execuções de obras e de melhorias para o bairro. O secretário José Domingos Vaz explicou a importância do projeto que será continuamente realizado no bairro, a importância da pesquisa de opinião sobre as necessidades sociais e dificuldades enfrentadas pelos moradores para que o trabalho se efetive.

O representante da Polícia Militar, major Fernando Reis, se colocou em parceria com as famílias para prevenção e repressão quando houver necessidade e pontuou a necessidade de cuidados com as crianças e adolescentes para um trabalho educativo.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública neste evento se fez presente anunciando a colocação das sinalizações de trânsito necessárias ao residencial. O gerente-geral da Caixa Econômica Federal em Araxá, José Edgar Ribeiro, esclareceu a população assuntos dos seus interesses como, colocação de piso, suas prestações, linha de financiamento e outros projetos executados pela Caixa.

A comunidade do residencial Max Neumman aprovou a iniciativa da Prefeitura de Araxá em realizar uma pesquisa de casa em casa. “O Projeto Social é o início de muitos outros que serão realizados visando atender aos anseios da população”, confirma o secretário José Domingos.

Com Ascom PMA

Notícias relacionadas