Super banner

Presidência apresenta nova marca que compõe imagem institucional da Câmara Municipal de Araxá

Presidência apresenta nova marca que compõe imagem institucional da Câmara Municipal de Araxá

A Câmara Municipal de Araxá está ganhando uma nova identidade visual. A Presidência do Poder Legislativo, comandada pelo Vereador Fabiano Santos Cunha (PRB), lança a marca que vai compor a imagem institucional, que vem acompanhada do slogan “Legislando com Seriedade”. O objetivo é retratar o momento e o espírito de trabalho adotado pelo novo presidente do Legislativo.

Fabiano identificou a necessidade da Câmara de Vereadores ter sua identidade e a importância da padronização da imagem da Casa, que nesse novo momento, trabalha pelo reconhecimento de sua liderança, pautados na postura dos 15 vereadores que atuam no Legislativo araxaense.

“A importância da comunicação é um ato de transparência e possibilita o cidadão ter conhecimento de todas as ações da gestão e dos vereadores desta casa”, destacou Fabiano. Através do novo diretor de comunicação institucional da Câmara Municipal, Alison Borges, a equipe apresentou a nova marca, que foi aprovada pelo presidente e será usada em todas as ações de comunicação e peças publicitárias a partir de agora.

O conceito da marca

Formas: Utilização do desenho artístico em preto representa simbolicamente a estrutura do prédio da Câmara Municipal de Araxá. As formas irregulares preenchidas com as cores do brasão do município representam a diversidade de valores, ideias, crenças e raças que estão agrupadas no mesmo ambiente de convívio. A tipografia destaca “Câmara”, com o objetivo de facilitar a visualização da palavra nas aplicações da marca.

Site e redes sociais

A nova equipe de comunicação da Câmara Municipal de Araxá também trabalha em melhorias do site, transmissão das reuniões na internet e na criação de um novo canal de comunicação com a comunidade, através da Fanpage da Casa Legislativa.

O site www.araxa.mg.leg.br já recebeu recentemente um novo layout, mas ainda vai passar por outras modificações, deixando o espaço com uma navegabilidade facilitada em todos os serviços disponíveis, como notícias, pesquisas de projetos e indicações dos vereadores, Portal da Transparência e contatos com os parlamentares, por exemplo.

A Página Oficial da Câmara no Facebook já está no ar. Você pode acessá-la e curti-la pelo endereço www.fb.com/camaramunicipaldearaxa ou na busca do Facebook, procurar por @camaramunicipaldearaxa. A página está no ar, mas segue em construção e abastecimento gradativo. Novas adequações em todo departamento de comunicação da Câmara estão sendo estudadas e aplicadas diariamente.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *